Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcos Assunção promove jogo beneficente com presença de craques do futebol brasileiro

Tradicional encontro de astros acontece em Caieiras, no dia 17 de dezembro

Lance|

Lance
Lance Lance

O ex-jogador Marcos Assunção, com passagem pela Seleção Brasileira, Palmeiras, Santos, Flamengo, Roma-ITA, e Betis-ESP, entre outros, vai voltar a promover o tradicional jogo beneficente "Amigos do Marcos Assunção", que não acontece há dois anos em razão da pandemia. A partida acontece no dia 17 de dezembro, a partir das 10h, no Estádio Municipal de Caieiras "Carlos Ferracini", em São Paulo, e a entrada do público é a doação de 2kg de alimentos não perecíveis.

Essa será a 17ª edição do evento, realizada em Caieiras-SP, cidade natal do ex-atleta, com o intuito de arrecadar alimentos para pessoas e entidades carentes da região.

Até o momento, já estão confirmados alguns craques que atuaram pelo futebol brasileiro e mundial, como Denílson, Zé Roberto, Amaral, Marcelinho Carioca, Júnior Baiano, Amoroso, Paulo Sérgio, Ricardo Oliveira, Edu (ex-Betis), Fábio Aurélio, Falcão (do futsal), o ex-pugilista Popó e o ex-jogador de vôlei Serginho Escadinha.

- É um momento de muita alegria, pois ficamos dois anos sem fazer esse jogo em razão da Covid-19, e agora retomamos com um sentimento de tentar oferecer o melhor para a nossa comunidade de Caieiras e região. É o lugar que eu cresci, que eu construí amigos e sei da necessidade e das dificuldades de muitas famílias. Esse evento tem a oportunidade de proporcionar entretenimento, com muitos craques do nosso futebol, e ao mesmo tempo arrecadar alimentos, que serão doados para essas pessoas mais carentes - afirma Marcos Assunção.

Publicidade

As novidades e presenças no evento podem ser acompanhadas pelo Instagram de Marcos Assunção: https://www.instagram.com/marcosassuncao20/

SERVIÇO:

Publicidade

Jogo "Amigos do Marcos Assunção"

Data: 17/12/2022 (sábado)

Publicidade

Horário: jogo a partir das 10h

Local: Estádio Municipal de Caieiras "Carlos Ferracini"

Endereço: Rua Portugal, 300 - Centro de Caieiras-SP

Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.