Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marco Reus lamenta nova ausência na Copa do Mundo: 'Sonho explodiu'

Técnico Hansi-Flick divulgou a lista de convocação para o Mundial do Qatar

Lance|

Lance
Lance Lance

Ausente da lista de convocados da Alemanha para a Copa do Mundo, Marco Reus lamentou uma recaída em sua recuperação de lesão no tornozelo. Nas redes sociais, o atacante fez questão de agradecer o técnico Hansi-Flick.

- Como alguns certamente já viram, não poderei ir para a Copa do Mundo. Após um novo retrocesso no treino no domingo, diversas pessoas tentaram de tudo nos últimos dias para que minha participação no Mundial fosse possível. No entanto, não foi suficiente, uma vez que o tornozelo está lesionado.

> Veja a tabela da Copa do Mundo

O veterano, que também não participou da Copa do Mundo de 2014 por lesão, afirmou que estará na torcida para que seus companheiros conquistem um novo título.

Publicidade

- Agradeço ao treinador Hansi-Flick e ao médico da seleção, Jochen Hahne, que também tentou de tudo. No final, porém, todos perceberam que não era suficiente. Gostaria de dar notícias mais agradáveis, mas infelizmente não posso mudar. Infelizmente, um grande sonho meu explodi. Agora desejo à equipe no Qatar todo o sucesso possível e vou manter meus dedos cruzados em campo.

A Alemanha estreia na competição diante do Japão, no próximo dia 23 de novembro. Antes disso, a Mannschaft realizará um amistoso preparativo contra o Omã. Além da equipe asiática, os europeus encaram a Espanha e Costa Rica no torneio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.