Lance Marcelo tem mais seguidores que 90% dos titulares do Manchester City somados; veja

Marcelo tem mais seguidores que 90% dos titulares do Manchester City somados; veja

Lateral de 35 anos tem mais de 66 milhões de fãs em rede social

Lance
  • Lance | por Lance

Finalista do Mundial de Clubes, o lateral Marcelo, do Fluminense, também faz sucesso fora dos gramados. Nas redes sociais, o jogador tem mais de 66 milhões de seguidores, número maior que 10 dos 11 jogadores titulares do Manchester City somados. O Lance! fez uma comparação dos números dos atletas.

Astro do futebol internacional, Marcelo tem exatos 66,2 milhões de seguidores no Instagram. O time base titular do Manchester City, com exceção do atacante Erling Haaland, soma 55,2 milhões. Com isso, o lateral de 35 anos possui mais fãs do que 91% da equipe inglesa somada na rede social.

O levantamento dos jogadores do Manchester City contou com o meia Rodri, que não tem perfil no Instagram. No entanto, mesmo que o espanhol fosse trocado por Phil Foden, por exemplo, o número alcançaria no máximo 65,5 milhões. Com Haaland, o número dispara para mais de 90 milhões de seguidores.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

O Manchester City encara o Urawa Reds, do Japão, nesta terça-feira (18), de olho em uma vaga na final do Mundial de Clubes. O Tricolor se garantiu na decisão ao vencer o Al Ahly, do Egito, por 2 a 0. Marcelo sofreu o pênalti que originou o primeiro gol da equipe de Fernando Diniz na partida.

Últimas