Lance Marcelo Lomba celebra campanha do Inter e destaca: 'Camisa pesada'

Marcelo Lomba celebra campanha do Inter e destaca: 'Camisa pesada'

Goleiro do clube gaúcho, é eleito o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro de 2018. Na caminhada do Brasileirão, o time foi o terceiro colocado no campeonato

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

Além de voltar em alto nível em 2018, o Internacional também pode comemorar uma conquista após Brasileirão. O goleiro, Marcelo Lomba levou o Prêmio de melhor goleiro da competição, na Cerimônia de Encerramento do Campeonato Brasileiro. O arqueiro destacou a caminhada do time para buscar os bons resultados.

- É fruto de muito trabalho, poder estar ao lado de grandes craques, e agradeço a minha família e ao empenho dos meus companheiros. O Internacional fez um ano muito bom, voltando de Série B, sendo até cotado para levar o título. A gente chega aqui de cabeça erguida, com sorriso no rosto, sabendo que em 2019, o time vai chegar ainda mais forte.

- A camisa do Inter é muito pesada, de muita tradição. Alguns duvidavam, mas é normal, mas dentro do vestiário, a gente sabia da nossa qualidade e estávamos convictos que conseguiríamos fazer um bom Campeonato - completou.

Marcelo Lomba ainda destacou o histórico do time em revelar jogadores, que acabam indo para a Seleção Brasileira. Entretanto, ele ressaltou o trabalho do grupo.

- A Seleção é um sonho de todo atleta e com o Internacional indo bem, disputando títulos e nas grandes competições, é um clube formador, que sede jogador para Seleção. Mas isso é fruto de muito trabalho e também de resultado - disse.

Para finalizar, o arqueiro almeja resultados e objetivos maiores para a próxima temporada. Vale lembrar, que em 2019, o clube Colorado disputará a Copa Libertadores.

- Defender a camisa do Inter é uma grande responsabilidade. Fizemos um grande ano, de reconstrução. Conseguimos coisas boas em 2018. Em 2019, vamos traçar objetivos ainda maiores - afirmou o atleta.

Últimas