Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Marcelo Grohe ou Jordi? Santos não tem pressa para contratar substituto de João Paulo

No elenco, Peixe tem Gabriel Brazão e Diógenes para a posição

Lance

Lance|Do R7

LANCE

O Santos busca um goleiro para compor o elenco após a lesão de João Paulo, mas avita afobação para solucionar a questão. O atleta titular rompeu o tendão de aquiles do tornozelo esquerdo e só deve voltar em 2025.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

Os reforços cogitados são Marcelo Grohe, sem clube, e Jordi, do Novorizontino. A ideia é contratar, a princípio, um reserva para Gabriel Brazão, que chegou neste ano e nutre expectativa de suprir a lacuna deixada por João Paulo.

Publicidade

Sobre Grohe, o Santos iniciou rapidamente negociações com o jogador, que deixou o Al-Ittihad ao final do contrato e chegaria sem custos pela transferências. Inicialmente, as conversas fluíram bem, mas algumas exigências fizeram com que o Peixe, por enquanto, recuasse.

Publicidade

Jordi, titular do Novorizontino e no radar do Santos, tem vínculo até o fim de 2024. Portanto, poderia assinar pré-contrato na metade de 2024 e deixar o clube do interior paulista "de graça" a partir do próximo ano.

Esse contexto facilitaria um acordo, mas o Peixe só pode contar com o goleiro que está empregado a partir de 10 de julho, data em que a janela de transferências reabre. Além disso, Jordi pode disputar até oito partidas na Série N e, se passar deste número, fica impossibilitado de trocar de clube. Atualmente, ele soma sete jogos.

Publicidade

A informação sobre Jordi foi publicada inicialmente pelo "Ge". O goleiro tem 30 anos e passagem por Vasco, CSA e Paços Ferreira, de Portugal.

Além de Gabriel Brazão e as opções analisadas no mercado, o Santos tem Diógenes, de 23 anos, como opção para o gol. O jogador é elogiado internamente, mas ainda é considerado inexperiente e aguarda sua chance para estrear na temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.