Lance Marca 'quebra' recorde de velocidade da F1 com relógio inspirado em Senna

Marca 'quebra' recorde de velocidade da F1 com relógio inspirado em Senna

Como tributo ao piloto brasileiro Ayrton Senna, a empresa suíça TAG Heuer apresenta dois relógios comemorativos que possuem escala taquimétrica que chega a 400 km/h

Lance
Lance

Lance

Lance

Inspirada em Ayrton Senna, a suíça TAG Heuer, que tem como um de seus embaixadores o piloto brasileiro, acaba de lançar um relógio que promete esquentar, senão as pistas, os punhos dos aficionados por velocidade: o TAG Heuer Fórmula 1 Senna Edição Especial 2020.

Trata-se de um relógio (cronógrafo em duas versões) capaz de medir velocidades de até 400 km/h, ou seja, maiores até do que o recorde pessoal de Senna a bordo de um carro de F-1, quando chegou a atingir 340 km/h.

Essas novas edições especiais apresentam um bezel de cerâmica com uma escala taquimétrica que chega a 400 km/h. Esse detalhe diferencia os relógios de inspiração Senna de outros modelos da coleção TAG Heuer Fórmula 1, que costumam ir até 240 km/h – até hoje, nenhum carro de F-1 atingiu a velocidade de 400 km/h.

Bianca Senna, sobrinha do tricampeão mundial, elogiou o novo design.

- Estamos muito felizes em fazer parte de mais um lançamento especial dessa parceria. A coleção 2020 é inspirada no compromisso de Ayrton em superar limites. A cada ano, nos dedicamos a apresentar novos modelos inovadores, e este usa 400 km/h para representar a busca contínua por velocidades que antes pareciam inatingíveis. É uma parte do legado de Ayrton, que continua a motivar a TAG Heuer em sua busca sem fim para criar o relógio perfeito – disse.

relógio2

relógio2

Lance

TAG Heuer Formula 1 Quartz Chronograph (Divulgação)

Últimas