Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marca 'quebra' recorde de velocidade da F1 com relógio inspirado em Senna

Como tributo ao piloto brasileiro Ayrton Senna, a empresa suíça TAG Heuer apresenta dois relógios comemorativos que possuem escala taquimétrica que chega a 400 km/h

Lance|

Lance
Lance Lance

Inspirada em Ayrton Senna, a suíça TAG Heuer, que tem como um de seus embaixadores o piloto brasileiro, acaba de lançar um relógio que promete esquentar, senão as pistas, os punhos dos aficionados por velocidade: o TAG Heuer Fórmula 1 Senna Edição Especial 2020.

Trata-se de um relógio (cronógrafo em duas versões) capaz de medir velocidades de até 400 km/h, ou seja, maiores até do que o recorde pessoal de Senna a bordo de um carro de F-1, quando chegou a atingir 340 km/h.

Essas novas edições especiais apresentam um bezel de cerâmica com uma escala taquimétrica que chega a 400 km/h. Esse detalhe diferencia os relógios de inspiração Senna de outros modelos da coleção TAG Heuer Fórmula 1, que costumam ir até 240 km/h – até hoje, nenhum carro de F-1 atingiu a velocidade de 400 km/h.

Bianca Senna, sobrinha do tricampeão mundial, elogiou o novo design.

Publicidade

- Estamos muito felizes em fazer parte de mais um lançamento especial dessa parceria. A coleção 2020 é inspirada no compromisso de Ayrton em superar limites. A cada ano, nos dedicamos a apresentar novos modelos inovadores, e este usa 400 km/h para representar a busca contínua por velocidades que antes pareciam inatingíveis. É uma parte do legado de Ayrton, que continua a motivar a TAG Heuer em sua busca sem fim para criar o relógio perfeito – disse.

relógio2
relógio2 relógio2

TAG Heuer Formula 1 Quartz Chronograph (Divulgação)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.