Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marca própria do Bahia anuncia produção de uniforme para outra equipe

Vitória da Conquista, que também disputa a primeira divisão do Baianão, terá indumentária feita pela Esquadrão

Lance|

O Bahia continua com iniciativas pautadas na sua filosofia inovadora de gestão e, nessa quarta-feira (22), anunciou que a sua marca própria de uniformes, a Esquadrão, não produzirá apenas os produtos licenciados do Tricolor, mas também a indumentária do Vitória da Conquista.

Os modelos que serão feitos pela marca já tiveram, inclusive, os seus designs revelados que seguem linhas bastante tradicionais preservando as cores verde e branca do clube localizado no interior do estado e que disputa a primeira divisão do Baianão em 2020. A estreia acontecerá já nessa quarta na estreia do Bode no estadual diante da Jacuipense no Lomantão às 20h30 (horário de Brasília).

O acordo feito entre as partes envolve parte dos ganhos obtidos com a produção dos uniformes ficando com o Tricolor no formato de royalties, semelhante a acordos de clubes formatados com empresas de material esportivo sem ligação a nenhuma equipe de futebol.

Segundo declaração do gerente de negócios do Bahia, Sérgio Chamadoira, a oportunidade acabou surgindo de maneira bastante natural e teve a iniciativa do clube interiorano em meio a uma conversa de dirigentes que, inicialmente, trataria de outros temas.

- A ideia surgiu em uma reunião entre os dirigentes dos clubes. O motivo do assunto, inicialmente,era tratar de assuntos ligados ao futebol, mas ao final da reunião, o presidente Bellintani foi perguntado sobre a Esquadrão e o assunto surgiu - disse Sérgio.

Uniforme do Vitória da Conquista produzido pela Esquadrão
Uniforme do Vitória da Conquista produzido pela Esquadrão Uniforme do Vitória da Conquista produzido pela Esquadrão
Uniforme produzido pelo Vitória da Conquista pela Esquadrão
Uniforme produzido pelo Vitória da Conquista pela Esquadrão Uniforme produzido pelo Vitória da Conquista pela Esquadrão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.