Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maratona do Rio visa novidades fora da pista para os amantes de corrida

Mudanças foram inspiradas em provas internacionais e visam promover interações que façam as pessoas aproveitarem o evento e curtirem o momento

Lance|

Lance
Lance Lance

A marca de cerveja Michelob Ultra está promovendo mudanças na Maratona do Rio. A empresa, que dá nome à prova deste ano, mobiliza uma série de novas experiências para os participantes, maiores de 18 anos, aproveitarem ainda mais a jornada.

+ Federação internacional atualiza ranking de melhores times do mundo; top 10 tem 4 brasileiros

A organização vai oferecer um chuveirão com jatos de água que ajudarão os participantes a se refrescarem no percurso. Também durante a corrida, uma grande arquibancada vai acomodar os familiares, amigos e o público para incentivar os atletas. Além de uma bateria de escola de samba animando o trajeto.

A comunidade da corrida da Maratona ainda contará com registros de fotógrafos que vão eternizar os momentos mais especiais e toda a emoção em tempo real. O evento terá um espaço para recepcionar público com lounges para descanso, massagem, música e cerveja. E para deixar a experiência completa, uma festa no Village Maratona, nos dias 18 e 19, com Djs e muita dança.

Publicidade

+ CAMPO NEUTRO: A maratona mais rápida do mundo

- Para nós, é um grande orgulho fazer parte de um dos maiores eventos de corrida do Brasil. A Maratona do Rio já faz parte do calendário da cidade e, neste ano em que completa 20 edições, merece ser ainda mais celebrada. Por isso, nos inspiramos em corridas internacionais para trazer esse clima leve e descontraído para a prova. Um evento para todos os perfis e que tem a cara da marca, que incentiva as pessoas a buscarem equilíbrio entre o foco e momentos de lazer - afirma Mariana Rech, gerente regional de marketing Rio da Ambev.

Publicidade

A 'Maratona do Rio' é uma corrida de rua na distância de 42,195 km realizada desde 1979 na cidade do Rio de Janeiro. Ao lado da Maratona de São Paulo, é uma das principais maratonas realizadas no Brasil.

A prova acontece neste domingo (19), no Aterro do Flamengo, com início previsto para às 08H.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.