O ex-jogador e hoje técnico Diego Armando Maradona fez a doação de uma camiseta da Argentina autografada para arrecadar alimentos para famílias carentes que sofrem pelo novo coronavírus.
A Premier League ganhou luz verde do governo britânico para ser retomada no mês de junho. Um documento oficial com o roteiro das atividades que podem ser realizadas de forma gradual para sair do bloqueio imposto pelas autoridades foi divulgado nesta segunda-feira. No entanto, os jogos de futebol e outros esportes serão sem a presença do torcedor.
Apesar de contrariados mediante ao fato de já terem iniciado os treinos coletivos presenciais respeitando alguns protocolos de distanciamento, a dupla GreNal oficializou o cancelamento das atividades in-loco através de notas quase que idênticas emitidas pelos clubes na noite do último domingo (11).
O elenco do Real Madrid voltou a treinar nesta segunda-feira após dois meses sem frequentar as instalações do clube por conta da pandemia do coronavírus. No primeiro dia do retorno, o trabalho foi feito de forma individual, sem contato entre os atletas e em uma sessão de aproximadamente uma hora. Os jogadores se preparam para um possível regresso da competição no dia 12 de junho.
A Uefa já começa a planejar como serão as suas competições na próxima temporada, de acordo com o “The Times”. Por conta do atraso da atual temporada, é possível a próxima que Liga dos Campeões e Liga Europa só tenha início em outubro. Além disso, deve-se levar em conta que a Eurocopa será jogada a partir do dia 11 de junho. Com isso, os torneio continentais podem sofrer cortes em seus modelos.
A pandemia de COVID-19 segue gerando efeitos no futebol. No Vasco, 50 funcionários estão sendo demitidos nesta segunda-feira. Estes cortes se dão 11 dias depois da suspensão de contratos de 250 colaboradores do clube cruz-maltino. A notícia da demissão deste início de semana foi publicada primeiramente pelo jornalista Lucas Pedrosa, da TV Band, e confirmada pela reportagem do LANCE!. Rafael Ribeiro
A Federação Alemã de Futebol (DFB) confirmou nesta segunda-feira a data dos jogos da Copa da Alemanha, que foi interrompida por conta do coronavírus. As semifinais ocorrerão nos dias 9 e 10 de junho e a grande final será no dia 4 de julho, no Estádio Olímpico de Berlim.
Com a impossibilidade de retornar aos treinos no Ninho do Urubu nesta semana, o Flamengo decidiu por adiar a bateria de exames a qual os profissionais seria submetidos nesta segunda-feira. Com a prorrogação das medidas de isolamento no Estado do Rio de Janeiro até o dia 31 de maio, o departamento de futebol discutirá e avaliará as possibilidades nesta tarde.
Christian Horner, chefe da Red Bull Racing, garantiu que a equipe não estará deixando a Fórmula 1 devido à crise provocada na categoria pelos reflexos da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).
Nesta segunda-feira (11), o governo britânico afirmou que esportes serão liberados na Inglaterra a partir do dia 1º de junho, estabelecendo um cenário favorável para realização do GP de Silverstone.
Os treinos coletivos na Itália vão ter reinício no dia 18 de maio, próxima segunda-feira, segundo o ministro do Esporte, Vincenzo Spadafora. Ainda haverá algumas cautelas no retorno, mas o Comitê Técnico Científico aprovou as medidas propostas pela Federação Italiana em um protocolo sanitário a ser seguido pelos clubes.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.