Lance Máquina verde! Base do Palmeiras disputa finais de todos os campeonatos

Máquina verde! Base do Palmeiras disputa finais de todos os campeonatos

As categorias Sub-17 e Sub-20 marcaram presença em todas as finais de competições organizadas pela CBF

Lance
Lance

Lance

Lance

Não é só o time profissional do Palmeiras que vem arrematando inúmeros títulos os últimos anos. A base também está numa crescente empolgante, principalmente nas categorias Sub-17 e Sub-20, que marcaram presença em todas as finais de competições organizadas pela CBF.

> LANCE! elege sua Seleção do Brasileirão 2022; confira como ficou a escalação

A primeira decisão de um torneio da entidade no ano foi a da Copa do Brasil Sub-17, realizada em junho. O Verdão venceu o Vasco final, no agregado de 6 a 5, faturando a taça em São Januário. Agora, o time briga pelo título do Campeonato Brasileiro Sub-17, e a partida decisiva será contra o vencedor do duelo entre Santos e Grêmio.

Já a primeira final de uma competição da CBF disputada pelo Sub-20 do Palmeiras foi a do Campeonato Brasileiro da categoria, em setembro. A equipe comandada por Paulo Victor Gomes bateu o Corinthians por 1 a 0 na decisão em jogo único, realizado na Neo Química Arena, e faturou o tírulo. Neste sábado (12), o time entra em campo pela final da Copa do Brasil Sub-20, contra o Flamengo, às 11h (de Brasília), na Arena Barueri.

Com as conquistas na temporada, os times Sub-17 e Sub-20 do Verdão garantiram vaga nas Supercopas do Brasil. Os torneios, que colocam frente a frente os campeões do Brasileiro e da Copa do Brasil das categorias, devem acontecer no primeiro semestre de 2023.

> Simule os resultados da última rodada da Série A do Brasileirão!

Últimas