Mano reconhece que objetivo na reta final é vencer o Flamengo

Treinador palmeirense poupou titulares de olho em partida contra campeão brasileiro e da Libertadores, domingo, no Allianz Parque

Lance

Lance

Lance

Mano Menezes apontou o desgaste de fim de temporada como motivo para escalar um time de reservas na derrota para o Fluminense. Perguntado se priorizou o jogo contra o Flamengo, no domingo, o técnico Palmeirense apontou que o rival também poupou jogadores contra o Cerá, na quarta-feira, mas reconheceu que vencer o campeão brasileiro e da Libertadores é o objetivo.

- É importante ressaltar que as duas equipes pouparam, os dois têm preocupação pelo jogo de domingo. O Flamengo também tem, se não, não pouparia. É um jogo emblemático. Vamos jogar contra o campeão Brasileiro e da Libertadores na nossa casa. Temos condições de mostrar mais em um jogo como esse, ele traz coisas do primeiro turno, a rivalidade que se estabelece, a corneta na hora do título, tudo isso vai para os 90 minutos. Vamos trabalhar muito para vencer esse grande adversário do momento que é o Flamengo.

Confira e simule a tabela do Brasileirão

O treinador palmeirense justificou a derrota para o Fluminense pelo mau desempenho do time na primeira etapa. Atrás do placar, o Palmeiras esbarrou em um adversário que segurou o jogo.

- Penso que, em função desse primeiro tempo ruim, sofremos o gol, que era parte importante do jogo. O que se viu no segundo tempo foi um jogo que não andava, que o adversário não quer mais que o ritmo siga normalmente.