Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mano Menezes se irrita e evita falar sobre continuidade no Inter

Técnico do Colorado falou apenas sobre desempenho da equipe no Gre-Nal 439

Lance|

Lance
Lance Lance

Depois do revés por 3 a 1 no clássico frente ao Grêmio, o técnico Mano Menezes preferiu não abordar diretamente o impacto do resultado na possibilidade do mesmo seguir ou não no comando do Inter.

Mano chegou a falar, em mais de uma oportunidade, que os jornalistas precisavam direcionar os questionamentos de sua permanência ou demissão para William Thomas, executivo que havia falado pouco antes dele na coletiva de imprensa:

- Esteve aqui o William. Você perguntou a ele? Está respondido. William não confirmou? Cadê o William? Precisamos fazer uma nova entrevista? Vocês querem perguntar de novo a ele. Sobre permanência, vocês falam com ele e eu falo sobre o jogo. Aí fica justo para todos.

Abordando especificamente o desempenho da equipe no clássico, o comportamento da equipe rendeu elogios do treinador apesar de frisar que, por conta de erro repetidos, o Inter deixou de obter resultado melhor na Arena.

Publicidade

- Apesar da derrota no Gre-Nal, sinto um comportamento mais forte do grupo de buscar a recuperação. Fizemos de novo um bom início de jogo. Na maior parte do tempo, tivemos o controle. Inclusive, no primeiro tempo, com 11 contra 11. Mas os problemas se repetem e precisamos corrigir.

>Não perca nenhum lance do Inter na Liberta. Assine o Star+ por apenas R$40,90 por mês e torça onde quiser!

Publicidade

Mano Menezes também projetou a partida da próxima quinta-feira (25), contra o Metropolitanos, pela Libertadores, em solo venezuelano. Algo que, em sua análise, precisa render o fim da sequência negativa da equipe que emendou cinco derrotas nos últimos cinco jogos:

- Penso que quinta a equipe precisa vencer na Venezuela. Quando referi depois do América que precisávamos de uma recuperação a curto prazo, incluía o jogo na Venezuela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.