Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manhã do Mercado: Troca com Rafinha Alcântara, interesse em Cebolinha, futuro de Jorge Jesus…

Lance|

Apesar da pandemia do coronavírus, os rumores do mercado da bola não param. Nesta segunda, os interesses aumentaram em Rafinha Alcântara, Neuer, Everton Cebolinha... Confira tudo aqui no Dia do Mercado.
Apesar da pandemia do coronavírus, os rumores do mercado da bola não param. Nesta segunda, os interesses aumentaram em Rafinha Alcântara, Neuer, Everton Cebolinha... Confira tudo aqui no Dia do Mercado. Apesar da pandemia do coronavírus, os rumores do mercado da bola não param. Nesta segunda, os interesses aumentaram em Rafinha Alcântara, Neuer, Everton Cebolinha... Confira tudo aqui no Dia do Mercado.
ESQUENTOU – Rafinha Alcântara, meio-campista do Barcelona emprestado ao Celta de Vigo, pode ser usado na operação por Lautaro Martínez. De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, o brasileiro é alvo de interesse de alguns clubes italianos, dentre eles a Inter de Milão.
ESQUENTOU – Rafinha Alcântara, meio-campista do Barcelona emprestado ao Celta de Vigo, pode ser usado na operação por Lautaro Martínez. De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, o brasileiro é alvo de interesse de alguns clubes italianos, dentre eles a... ESQUENTOU – Rafinha Alcântara, meio-campista do Barcelona emprestado ao Celta de Vigo, pode ser usado na operação por Lautaro Martínez. De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, o brasileiro é alvo de interesse de alguns clubes italianos, dentre eles a Inter de Milão.
ESQUENTOU – Renovação a caminho? O técnico Jorge Jesus, do Flamengo, publicou uma imagem em seu Instagram elogiando a cidade do Rio de Janeiro e o povo carioca. O VP do futebol do clube, Marcos Braz, respondeu com ‘o dia está maravilhoso mesmo, Jorge... Vamos em frente’, dando esperanças aos torcedores mais ansiosos.
ESQUENTOU – Renovação a caminho? O técnico Jorge Jesus, do Flamengo, publicou uma imagem em seu Instagram elogiando a cidade do Rio de Janeiro e o povo carioca. O VP do futebol do clube, Marcos Braz, respondeu com ‘o dia está maravilhoso mesmo, Jorge..... ESQUENTOU – Renovação a caminho? O técnico Jorge Jesus, do Flamengo, publicou uma imagem em seu Instagram elogiando a cidade do Rio de Janeiro e o povo carioca. O VP do futebol do clube, Marcos Braz, respondeu com ‘o dia está maravilhoso mesmo, Jorge... Vamos em frente’, dando esperanças aos torcedores mais ansiosos.
ESQUENTOU - Skriniar é um dos nomes que está na negociação do Barcelona com a Inter de Milão por Lautaro Martínez. Se Umtiti for incluído, o eslovaco também deve ser, segundo o 'Mundo Deportivo'. O zagueiro também está na mira do Real Madrid.
ESQUENTOU - Skriniar é um dos nomes que está na negociação do Barcelona com a Inter de Milão por Lautaro Martínez. Se Umtiti for incluído, o eslovaco também deve ser, segundo o 'Mundo Deportivo'. O zagueiro também está na mira do Real Madrid. ESQUENTOU - Skriniar é um dos nomes que está na negociação do Barcelona com a Inter de Milão por Lautaro Martínez. Se Umtiti for incluído, o eslovaco também deve ser, segundo o 'Mundo Deportivo'. O zagueiro também está na mira do Real Madrid.
ESQUENTOU - Após a vitória sobre o Union Berlim no final de semana, Neuer falou sobre sua renovação com o Bayern de Munique e deu esperanças para o torcedor: apesar de não ter um acordo, ele disse que está confiante na renovação.
ESQUENTOU - Após a vitória sobre o Union Berlim no final de semana, Neuer falou sobre sua renovação com o Bayern de Munique e deu esperanças para o torcedor: apesar de não ter um acordo, ele disse que está confiante na renovação. ESQUENTOU - Após a vitória sobre o Union Berlim no final de semana, Neuer falou sobre sua renovação com o Bayern de Munique e deu esperanças para o torcedor: apesar de não ter um acordo, ele disse que está confiante na renovação.
ESQUENTOU - O ciclo de Rabiot na Juventus pode estar chegando ao fim. Com isso, o Newcastle prepara uma oferta de 26 milhões de libras para conquistar o atleta, segundo o diário 'Marca'.
ESQUENTOU - O ciclo de Rabiot na Juventus pode estar chegando ao fim. Com isso, o Newcastle prepara uma oferta de 26 milhões de libras para conquistar o atleta, segundo o diário 'Marca'. ESQUENTOU - O ciclo de Rabiot na Juventus pode estar chegando ao fim. Com isso, o Newcastle prepara uma oferta de 26 milhões de libras para conquistar o atleta, segundo o diário 'Marca'.
ESQUENTOU - De acordo com o Ajansspor, o Besiktas, da Turquia, encaminhou a contratação do goleiro Montero, que pertence ao Deportes Tolima e deve anunciar a sua chegada nos próximos dias para fazer sombra a Karius.
ESQUENTOU - De acordo com o Ajansspor, o Besiktas, da Turquia, encaminhou a contratação do goleiro Montero, que pertence ao Deportes Tolima e deve anunciar a sua chegada nos próximos dias para fazer sombra a Karius. ESQUENTOU - De acordo com o Ajansspor, o Besiktas, da Turquia, encaminhou a contratação do goleiro Montero, que pertence ao Deportes Tolima e deve anunciar a sua chegada nos próximos dias para fazer sombra a Karius.
MORNO - Segundo o
MORNO - Segundo o MORNO - Segundo o
MORNO - Segundo o diário italiano 'Calciomercato', o atacante holandês Depay, do Lyon, está sendo monitorado Juventus, Roma, Milan e Lazio. O seu valor de mercado é de 40 milhões de euros.
MORNO - Segundo o diário italiano 'Calciomercato', o atacante holandês Depay, do Lyon, está sendo monitorado Juventus, Roma, Milan e Lazio. O seu valor de mercado é de 40 milhões de euros. MORNO - Segundo o diário italiano 'Calciomercato', o atacante holandês Depay, do Lyon, está sendo monitorado Juventus, Roma, Milan e Lazio. O seu valor de mercado é de 40 milhões de euros.
MORNO - De acordo com a imprensa italiana, Florentino Luís, do Benfica, segue no radar do Milan para a próxima temporada. O jovem tem o valor de mercado de 45 milhões de euros.
MORNO - De acordo com a imprensa italiana, Florentino Luís, do Benfica, segue no radar do Milan para a próxima temporada. O jovem tem o valor de mercado de 45 milhões de euros. MORNO - De acordo com a imprensa italiana, Florentino Luís, do Benfica, segue no radar do Milan para a próxima temporada. O jovem tem o valor de mercado de 45 milhões de euros.
ESFRIOU - Toni Kroos ainda não pensa em sair do Real Madrid, muito menos em aposentadoria. Em entrevista à 'Eurosport', o meia de 33 anos garantiu que fica no clube espanhol e disse que nunca jogará na China.
ESFRIOU - Toni Kroos ainda não pensa em sair do Real Madrid, muito menos em aposentadoria. Em entrevista à 'Eurosport', o meia de 33 anos garantiu que fica no clube espanhol e disse que nunca jogará na China. ESFRIOU - Toni Kroos ainda não pensa em sair do Real Madrid, muito menos em aposentadoria. Em entrevista à 'Eurosport', o meia de 33 anos garantiu que fica no clube espanhol e disse que nunca jogará na China.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.