Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manhã do Mercado: Joia do Fla na mira da Europa, futuro de Cavani, novidades sobre Pratto…

Lance|

Apesar da pandemia do novo coronavírus, o mercado da bola não para. A manhã deste sábado foi agitada, com joia do Flamengo na mira de europeus, Cavani recusando propostas e o futuro de Lucas Pratto. Veja estas e outras negociações!
Apesar da pandemia do novo coronavírus, o mercado da bola não para. A manhã deste sábado foi agitada, com joia do Flamengo na mira de europeus, Cavani recusando propostas e o futuro de Lucas Pratto. Veja estas e outras negociações! Apesar da pandemia do novo coronavírus, o mercado da bola não para. A manhã deste sábado foi agitada, com joia do Flamengo na mira de europeus, Cavani recusando propostas e o futuro de Lucas Pratto. Veja estas e outras negociações!
FECHADO - O atacante Janderson foi anunciado pelo Atlético Goianiense na manhã deste sábado (22). O atleta de 21 anos chega ao clube do Centro-Oeste emprestado pelo Corinthians até o fim da disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, em fevereiro de 2021.
FECHADO - O atacante Janderson foi anunciado pelo Atlético Goianiense na manhã deste sábado (22). O atleta de 21 anos chega ao clube do Centro-Oeste emprestado pelo Corinthians até o fim da disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, em fevereiro de 2... FECHADO - O atacante Janderson foi anunciado pelo Atlético Goianiense na manhã deste sábado (22). O atleta de 21 anos chega ao clube do Centro-Oeste emprestado pelo Corinthians até o fim da disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, em fevereiro de 2021.
FECHADO - O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, exaltou a chegada de Mauricio Isla ao clube. Em entrevista à FlaTV logo após o desembarque do chileno ao Rio de Janeiro na madrugada deste sábado, o dirigente destacou confiança no chileno.
FECHADO - O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, exaltou a chegada de Mauricio Isla ao clube. Em entrevista à FlaTV logo após o desembarque do chileno ao Rio de Janeiro na madrugada deste sábado, o dirigente destacou confiança no chileno. FECHADO - O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, exaltou a chegada de Mauricio Isla ao clube. Em entrevista à FlaTV logo após o desembarque do chileno ao Rio de Janeiro na madrugada deste sábado, o dirigente destacou confiança no chileno.
FECHADO - Confirmado como reforço do Cruzeiro, o lateral-direito Daniel Guedes, foi apresentado pelo clube mineiro e já está à disposição para os trabalhos na Toca da Raposa. Ele está emprestado pelo Santos até o fim de 2021.
FECHADO - Confirmado como reforço do Cruzeiro, o lateral-direito Daniel Guedes, foi apresentado pelo clube mineiro e já está à disposição para os trabalhos na Toca da Raposa. Ele está emprestado pelo Santos até o fim de 2021. FECHADO - Confirmado como reforço do Cruzeiro, o lateral-direito Daniel Guedes, foi apresentado pelo clube mineiro e já está à disposição para os trabalhos na Toca da Raposa. Ele está emprestado pelo Santos até o fim de 2021.
FECHADO - O Cruzeiro anunciou a rescisão de contrato do clube com o lateral esquerdo Marcelo Hermes. O acordo entre o jogador e a Raposa iria até o fim de 2021. E, como não estava sendo aproveitado por Enderson Moreira, houve o acordo de saída amigável.
FECHADO - O Cruzeiro anunciou a rescisão de contrato do clube com o lateral esquerdo Marcelo Hermes. O acordo entre o jogador e a Raposa iria até o fim de 2021. E, como não estava sendo aproveitado por Enderson Moreira, houve o acordo de saída amigável. FECHADO - O Cruzeiro anunciou a rescisão de contrato do clube com o lateral esquerdo Marcelo Hermes. O acordo entre o jogador e a Raposa iria até o fim de 2021. E, como não estava sendo aproveitado por Enderson Moreira, houve o acordo de saída amigável.
FECHADO - Chegou ao fim a segunda passagem de Alexandre Pato no São Paulo. O jogador entrou em acordo com a diretoria para rescindir o contrato, válido até 2022, e abriu mão de receber alguns débitos com o clube. A rescisão foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
FECHADO - Chegou ao fim a segunda passagem de Alexandre Pato no São Paulo. O jogador entrou em acordo com a diretoria para rescindir o contrato, válido até 2022, e abriu mão de receber alguns débitos com o clube. A rescisão foi publicada no BID (Boleti... FECHADO - Chegou ao fim a segunda passagem de Alexandre Pato no São Paulo. O jogador entrou em acordo com a diretoria para rescindir o contrato, válido até 2022, e abriu mão de receber alguns débitos com o clube. A rescisão foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
FECHADO - Se a negociação de Pedrinho com o Benfica está fechada, Andrés Sanchez, presidente do Timão, não gostou da postura dos Encarnados. Em entrevista ao jornal
FECHADO - Se a negociação de Pedrinho com o Benfica está fechada, Andrés Sanchez, presidente do Timão, não gostou da postura dos Encarnados. Em entrevista ao jornal FECHADO - Se a negociação de Pedrinho com o Benfica está fechada, Andrés Sanchez, presidente do Timão, não gostou da postura dos Encarnados. Em entrevista ao jornal
MORNO - Ex-Grêmio e Flamengo, o atacante Felipe Vizeu recebeu propostas oficiais de cinco países, cujos clubes não foram revelados por seu estafe, e agora seus representantes avaliam as condições oferecidas. Ele está no futebol russo.
MORNO - Ex-Grêmio e Flamengo, o atacante Felipe Vizeu recebeu propostas oficiais de cinco países, cujos clubes não foram revelados por seu estafe, e agora seus representantes avaliam as condições oferecidas. Ele está no futebol russo. MORNO - Ex-Grêmio e Flamengo, o atacante Felipe Vizeu recebeu propostas oficiais de cinco países, cujos clubes não foram revelados por seu estafe, e agora seus representantes avaliam as condições oferecidas. Ele está no futebol russo.
ESQUENTOU - Segundo o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', o atacante argentino Gonzalo Higuaín não faz parte dos planos da Juventus para a próxima temporada. Com a contratação do ídolo Andrea Pirlo para comandar a Velha Senhora, atacante argentino perdeu espaço na equipe e deve ser negociado.
ESQUENTOU - Segundo o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', o atacante argentino Gonzalo Higuaín não faz parte dos planos da Juventus para a próxima temporada. Com a contratação do ídolo Andrea Pirlo para comandar a Velha Senhora, atacante argentino ... ESQUENTOU - Segundo o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', o atacante argentino Gonzalo Higuaín não faz parte dos planos da Juventus para a próxima temporada. Com a contratação do ídolo Andrea Pirlo para comandar a Velha Senhora, atacante argentino perdeu espaço na equipe e deve ser negociado.
MORNO - O meio-campista Federico Bernardeschi, da Juventus, pode estar vivendo os últimos dias como atleta da Bianconeri. O jogador, que viveu altos e baixos pelo clube italiano, entrou na mira do Arsenal para a próxima temporada e pode se mudar para a Terra da Rainha, segundo o 'The Sun'.
MORNO - O meio-campista Federico Bernardeschi, da Juventus, pode estar vivendo os últimos dias como atleta da Bianconeri. O jogador, que viveu altos e baixos pelo clube italiano, entrou na mira do Arsenal para a próxima temporada e pode se mudar para a... MORNO - O meio-campista Federico Bernardeschi, da Juventus, pode estar vivendo os últimos dias como atleta da Bianconeri. O jogador, que viveu altos e baixos pelo clube italiano, entrou na mira do Arsenal para a próxima temporada e pode se mudar para a Terra da Rainha, segundo o 'The Sun'.
MORNO - Um dos nomes mais comentados no mercado de transferência da América do Sul é Lucas Pratto. Na Argentina, o seu empresário, Gustavo Goñi, já demonstrou insatisfação com a posição do atleta junto a Marcelo Gallardo e está no aguardo de alguma oferta concreta. O Brasil pode ser um destino.
MORNO - Um dos nomes mais comentados no mercado de transferência da América do Sul é Lucas Pratto. Na Argentina, o seu empresário, Gustavo Goñi, já demonstrou insatisfação com a posição do atleta junto a Marcelo Gallardo e está no aguardo de alguma ofe... MORNO - Um dos nomes mais comentados no mercado de transferência da América do Sul é Lucas Pratto. Na Argentina, o seu empresário, Gustavo Goñi, já demonstrou insatisfação com a posição do atleta junto a Marcelo Gallardo e está no aguardo de alguma oferta concreta. O Brasil pode ser um destino.
MORNO– Lionel Messi largou suas férias e se encontrou com o novo técnico do Barcelona, Ronald Koeman, nesta quinta-feira. De acordo com informações da rádio
MORNO– Lionel Messi largou suas férias e se encontrou com o novo técnico do Barcelona, Ronald Koeman, nesta quinta-feira. De acordo com informações da rádio MORNO– Lionel Messi largou suas férias e se encontrou com o novo técnico do Barcelona, Ronald Koeman, nesta quinta-feira. De acordo com informações da rádio
MORNO - Ex-Botafogo, o atacante Rodrigo Aguirre vem em boa fase na LDU e desperta o interesse de outros clubes. Um deles é o Tijuana, que deverá fazer uma proposta ao jogador, mas que deve ser recusada pelos equatorianos.
MORNO - Ex-Botafogo, o atacante Rodrigo Aguirre vem em boa fase na LDU e desperta o interesse de outros clubes. Um deles é o Tijuana, que deverá fazer uma proposta ao jogador, mas que deve ser recusada pelos equatorianos. MORNO - Ex-Botafogo, o atacante Rodrigo Aguirre vem em boa fase na LDU e desperta o interesse de outros clubes. Um deles é o Tijuana, que deverá fazer uma proposta ao jogador, mas que deve ser recusada pelos equatorianos.
MORNO - De acordo com informações do jornal
MORNO - De acordo com informações do jornal MORNO - De acordo com informações do jornal
ESFRIOU - O futuro de Cavani segue longe de uma definição. Após quase acertar com o Benfica, o uruguaio recusou uma proposta do Atlético de Madri. Suas posturas nas negociações causaram críticas de alguns jornalistas, como Fernando Kallás.
ESFRIOU - O futuro de Cavani segue longe de uma definição. Após quase acertar com o Benfica, o uruguaio recusou uma proposta do Atlético de Madri. Suas posturas nas negociações causaram críticas de alguns jornalistas, como Fernando Kallás. ESFRIOU - O futuro de Cavani segue longe de uma definição. Após quase acertar com o Benfica, o uruguaio recusou uma proposta do Atlético de Madri. Suas posturas nas negociações causaram críticas de alguns jornalistas, como Fernando Kallás.
ESFRIOU - Mauricio Pochettino continuará esperando por uma boa oportunidade. Segundo o
ESFRIOU - Mauricio Pochettino continuará esperando por uma boa oportunidade. Segundo o ESFRIOU - Mauricio Pochettino continuará esperando por uma boa oportunidade. Segundo o

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.