Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manhã do Mercado: Grêmio define preço por Everton, Ricardo Oliveira de saída do Galo, Bale toma decisão…

Lance|

Apesar da pandemia do novo coronavírus, o mercado da bola não para. A manhã desta sexta-feira foi agitada, com Cebolinha tendo seu preço definido, Ricardo Oliveira de saída do Atlético-MG e Bale tomando decisão sobre seu futuro. Veja estas e outras negociações!
Apesar da pandemia do novo coronavírus, o mercado da bola não para. A manhã desta sexta-feira foi agitada, com Cebolinha tendo seu preço definido, Ricardo Oliveira de saída do Atlético-MG e Bale tomando decisão sobre seu futuro. Veja estas e outras neg... Apesar da pandemia do novo coronavírus, o mercado da bola não para. A manhã desta sexta-feira foi agitada, com Cebolinha tendo seu preço definido, Ricardo Oliveira de saída do Atlético-MG e Bale tomando decisão sobre seu futuro. Veja estas e outras negociações!
ESQUENTOU - O Racing está atrás de reforços no mercado de transferências e pode fechar com um atleta de grife. Aos 22 anos, Francisco Feuillassier, que defende o Real Madrid Castilla, deu o ok para a diretoria argentina e aguarda o acerto entre os clubes para sacramentar o negócio.
ESQUENTOU - O Racing está atrás de reforços no mercado de transferências e pode fechar com um atleta de grife. Aos 22 anos, Francisco Feuillassier, que defende o Real Madrid Castilla, deu o ok para a diretoria argentina e aguarda o acerto entre os club... ESQUENTOU - O Racing está atrás de reforços no mercado de transferências e pode fechar com um atleta de grife. Aos 22 anos, Francisco Feuillassier, que defende o Real Madrid Castilla, deu o ok para a diretoria argentina e aguarda o acerto entre os clubes para sacramentar o negócio.
ESQUENTOU - O Cruzeiro informou durante a live do presidente Sérgio Santos Rodrigues nos canais oficiais do clube que chegou a um acordo com o Independiente Del Valle em relação à ação movida pelo clube equatoriano na FIF, referente ao atleta Kunty Caicedo, contratado no final de 2016. A Raposa pagará 650 mil dólares (cerca de 3,4 milhões de reais).
ESQUENTOU - O Cruzeiro informou durante a live do presidente Sérgio Santos Rodrigues nos canais oficiais do clube que chegou a um acordo com o Independiente Del Valle em relação à ação movida pelo clube equatoriano na FIF, referente ao atleta Kunty Cai... ESQUENTOU - O Cruzeiro informou durante a live do presidente Sérgio Santos Rodrigues nos canais oficiais do clube que chegou a um acordo com o Independiente Del Valle em relação à ação movida pelo clube equatoriano na FIF, referente ao atleta Kunty Caicedo, contratado no final de 2016. A Raposa pagará 650 mil dólares (cerca de 3,4 milhões de reais).
ESQUENTOU - O zagueiro do RB Leipzig, Upamecano, deve renovar com o clube alemão até junho de 2022,. Ele é observado de perto por Bayern de Munique, Real Madrid, Arsenal e Manchester United.
ESQUENTOU - O zagueiro do RB Leipzig, Upamecano, deve renovar com o clube alemão até junho de 2022,. Ele é observado de perto por Bayern de Munique, Real Madrid, Arsenal e Manchester United. ESQUENTOU - O zagueiro do RB Leipzig, Upamecano, deve renovar com o clube alemão até junho de 2022,. Ele é observado de perto por Bayern de Munique, Real Madrid, Arsenal e Manchester United.
ESQUENTOU - O Fluminense segue o processo de renovação de contratos.Os casos mais encaminhados são os do volante Dodi (foto) e do atacante Wellington Silva. Matheus Ferraz, zagueiro do clube, também está encaminhado.
ESQUENTOU - O Fluminense segue o processo de renovação de contratos.Os casos mais encaminhados são os do volante Dodi (foto) e do atacante Wellington Silva. Matheus Ferraz, zagueiro do clube, também está encaminhado. ESQUENTOU - O Fluminense segue o processo de renovação de contratos.Os casos mais encaminhados são os do volante Dodi (foto) e do atacante Wellington Silva. Matheus Ferraz, zagueiro do clube, também está encaminhado.
MORNO - Entre os emprestados, Hudson (foto), que está cedido pelo São Paulo, tem a confiança da diretoria de Xerém para seguir no clube. Já o atacante Caio Paulista terá seu desempenho avaliado no decorrer da temporada.
MORNO - Entre os emprestados, Hudson (foto), que está cedido pelo São Paulo, tem a confiança da diretoria de Xerém para seguir no clube. Já o atacante Caio Paulista terá seu desempenho avaliado no decorrer da temporada. MORNO - Entre os emprestados, Hudson (foto), que está cedido pelo São Paulo, tem a confiança da diretoria de Xerém para seguir no clube. Já o atacante Caio Paulista terá seu desempenho avaliado no decorrer da temporada.
MORNO - A eliminação do Cruzeiro no Campeonato Mineiro doeu no torcedor, gerando reflexões no clube e do seu treinador, Enderson Moreira. O comandante da Raposa disse que o time celeste ainda carece de reforços para o restante da temporada, principalmente para ir bem na Série B, maior objetivo da equipe mineira.
MORNO - A eliminação do Cruzeiro no Campeonato Mineiro doeu no torcedor, gerando reflexões no clube e do seu treinador, Enderson Moreira. O comandante da Raposa disse que o time celeste ainda carece de reforços para o restante da temporada, principalme... MORNO - A eliminação do Cruzeiro no Campeonato Mineiro doeu no torcedor, gerando reflexões no clube e do seu treinador, Enderson Moreira. O comandante da Raposa disse que o time celeste ainda carece de reforços para o restante da temporada, principalmente para ir bem na Série B, maior objetivo da equipe mineira.
MORNO - Jesualdo Ferreira é alvo de críticas da torcida do Santos desde o seu primeiro jogo à frente do clube. O treinador português garantiu que não teme uma possível decisão da diretoria pelo seu desligamento após a eliminação para a Ponte Preta no Paulistão.
MORNO - Jesualdo Ferreira é alvo de críticas da torcida do Santos desde o seu primeiro jogo à frente do clube. O treinador português garantiu que não teme uma possível decisão da diretoria pelo seu desligamento após a eliminação para a Ponte Preta no P... MORNO - Jesualdo Ferreira é alvo de críticas da torcida do Santos desde o seu primeiro jogo à frente do clube. O treinador português garantiu que não teme uma possível decisão da diretoria pelo seu desligamento após a eliminação para a Ponte Preta no Paulistão. (Jota Erre/Jota Erre/Photo Premium/Lancepre)
MORNO - O Arsenal está disposto a tentar uma negociação com o Barcelona em que deve envolver a troca entre Guendouzi por Philippe Coutinho, além de nove milhões de libras (60 milhões) como compensação pelo brasileiro, de acordo com o “The Independent”.
MORNO - O Arsenal está disposto a tentar uma negociação com o Barcelona em que deve envolver a troca entre Guendouzi por Philippe Coutinho, além de nove milhões de libras (60 milhões) como compensação pelo brasileiro, de acordo com o “The Independent”. MORNO - O Arsenal está disposto a tentar uma negociação com o Barcelona em que deve envolver a troca entre Guendouzi por Philippe Coutinho, além de nove milhões de libras (60 milhões) como compensação pelo brasileiro, de acordo com o “The Independent”.
MORNO - O atacante Fernando Llorente, do Napoli e ex-Tottenham, gerou interesse de quatro clubes para a próxima temporada. De acordo com o “Corriere dello Sport”, Parma, Genoa e Lille são as equipes favoritas que querem a contratação do veterano, além do Benevento.
MORNO - O atacante Fernando Llorente, do Napoli e ex-Tottenham, gerou interesse de quatro clubes para a próxima temporada. De acordo com o “Corriere dello Sport”, Parma, Genoa e Lille são as equipes favoritas que querem a contratação do veterano, além ... MORNO - O atacante Fernando Llorente, do Napoli e ex-Tottenham, gerou interesse de quatro clubes para a próxima temporada. De acordo com o “Corriere dello Sport”, Parma, Genoa e Lille são as equipes favoritas que querem a contratação do veterano, além do Benevento.
MORNO - Após a saída de Gabriel Milito, o Estudiantes está no mercado de transferências em busca de um novo técnico e nomes não faltam para treinar o time que é presidido por Juan Sebastián Verón. Nesta quinta-feira, o dirigente foi perguntado sobre as buscas e revelou quem seria o seu técnico dos sonhos: Diego Simeone.
MORNO - Após a saída de Gabriel Milito, o Estudiantes está no mercado de transferências em busca de um novo técnico e nomes não faltam para treinar o time que é presidido por Juan Sebastián Verón. Nesta quinta-feira, o dirigente foi perguntado sobre as... MORNO - Após a saída de Gabriel Milito, o Estudiantes está no mercado de transferências em busca de um novo técnico e nomes não faltam para treinar o time que é presidido por Juan Sebastián Verón. Nesta quinta-feira, o dirigente foi perguntado sobre as buscas e revelou quem seria o seu técnico dos sonhos: Diego Simeone. (PIERRE-PHILIPPE MARCOU/AFP)
ESFRIOU - O atacante Gareth Bale garantiu ao treinador do País de Gales, Ryan Giggs, que não irá deixar o Real Madrid na próxima temporada, mesmo que a falta de minutos jogados possa custar uma vaga na Eurocopa de 2021, segundo o “The Mirror”.
ESFRIOU - O atacante Gareth Bale garantiu ao treinador do País de Gales, Ryan Giggs, que não irá deixar o Real Madrid na próxima temporada, mesmo que a falta de minutos jogados possa custar uma vaga na Eurocopa de 2021, segundo o “The Mirror”. ESFRIOU - O atacante Gareth Bale garantiu ao treinador do País de Gales, Ryan Giggs, que não irá deixar o Real Madrid na próxima temporada, mesmo que a falta de minutos jogados possa custar uma vaga na Eurocopa de 2021, segundo o “The Mirror”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.