Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manhã do Mercado: Bota descarta italiano, Cebolinha cobiçado na Europa, Arthur pode sair do Barça…

Lance|

Apesar da parada por conta do coronavírus, o mercado da bola não para. A manhã desta quarta-feira (22), foi agitada, com o Botafogo descartando um meia italiano, Cebolinha cobiçado no futebol europeu e Arthur pode sair do Barcelona. Veja as negociações desta manhã.
Apesar da parada por conta do coronavírus, o mercado da bola não para. A manhã desta quarta-feira (22), foi agitada, com o Botafogo descartando um meia italiano, Cebolinha cobiçado no futebol europeu e Arthur pode sair do Barcelona. Veja as negociações... Apesar da parada por conta do coronavírus, o mercado da bola não para. A manhã desta quarta-feira (22), foi agitada, com o Botafogo descartando um meia italiano, Cebolinha cobiçado no futebol europeu e Arthur pode sair do Barcelona. Veja as negociações desta manhã.
ESQUENTOU - Arthur terá que lidar com muitos clubes na próxima janela. Segundo o 'Mundo Deportivo', a Inter de Milão e o Tottenham buscam a contratação do brasileiro e devem investir no jogador. A Inter deseja envolver Arthur em uma possível negociação por Lautaro Martínez. Já os Spurs sondaram o Barça e podem querer uma troca.
ESQUENTOU - Arthur terá que lidar com muitos clubes na próxima janela. Segundo o 'Mundo Deportivo', a Inter de Milão e o Tottenham buscam a contratação do brasileiro e devem investir no jogador. A Inter deseja envolver Arthur em uma possível negociação... ESQUENTOU - Arthur terá que lidar com muitos clubes na próxima janela. Segundo o 'Mundo Deportivo', a Inter de Milão e o Tottenham buscam a contratação do brasileiro e devem investir no jogador. A Inter deseja envolver Arthur em uma possível negociação por Lautaro Martínez. Já os Spurs sondaram o Barça e podem querer uma troca.
MORNO - Segundo a 'Le10sport', o PSG está interessado na contratação do atacante Karim Benzema, do Real Madrid. tem contrato com o Real Madrid até 2022, o que ode dificultar uma possível transferência.
MORNO - Segundo a 'Le10sport', o PSG está interessado na contratação do atacante Karim Benzema, do Real Madrid. tem contrato com o Real Madrid até 2022, o que ode dificultar uma possível transferência. MORNO - Segundo a 'Le10sport', o PSG está interessado na contratação do atacante Karim Benzema, do Real Madrid. tem contrato com o Real Madrid até 2022, o que ode dificultar uma possível transferência.
MORNO - Se acordo com a “Radio Kiss Kiss”, o Napoli entrou em contato com o meia Rakitic, do Barcelona, para saber do interesse do atleta em defender a equipe. No entanto, o clube italiano não está nos planos do jogadores que pretende permanecer no futebol espanhol.
MORNO - Se acordo com a “Radio Kiss Kiss”, o Napoli entrou em contato com o meia Rakitic, do Barcelona, para saber do interesse do atleta em defender a equipe. No entanto, o clube italiano não está nos planos do jogadores que pretende permanecer no fut... MORNO - Se acordo com a “Radio Kiss Kiss”, o Napoli entrou em contato com o meia Rakitic, do Barcelona, para saber do interesse do atleta em defender a equipe. No entanto, o clube italiano não está nos planos do jogadores que pretende permanecer no futebol espanhol.
MORNO - O atacante argentino Hernán Barcos, que está no Bashundhara Kings, do Bangladesh, afirmou que tem dois times favoritos caso quiser voltar para a América: a LDU e o Olmedo, ambos do Equador.
MORNO - O atacante argentino Hernán Barcos, que está no Bashundhara Kings, do Bangladesh, afirmou que tem dois times favoritos caso quiser voltar para a América: a LDU e o Olmedo, ambos do Equador. MORNO - O atacante argentino Hernán Barcos, que está no Bashundhara Kings, do Bangladesh, afirmou que tem dois times favoritos caso quiser voltar para a América: a LDU e o Olmedo, ambos do Equador.
ESFRIOU - A diretoria do Botafogo não planeja e sequer fez contatos para tentar contratar Sebastian Giovinco, atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita. O LANCE! consultou a assessoria de imprensa do clube carioca, que negou a negociação.
ESFRIOU - A diretoria do Botafogo não planeja e sequer fez contatos para tentar contratar Sebastian Giovinco, atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita. O LANCE! consultou a assessoria de imprensa do clube carioca, que negou a negociação. ESFRIOU - A diretoria do Botafogo não planeja e sequer fez contatos para tentar contratar Sebastian Giovinco, atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita. O LANCE! consultou a assessoria de imprensa do clube carioca, que negou a negociação.
ESFRIOU - O empresário do lateral Caio Henrique, Deco, negou a chance do jogador estar nos planos do Porto, segundo o jornal 'Record'. Havia um rumor de que o lateral do Grêmio estaria na mira dos portuguesas para substituir Alex Telles, que deve ir para o PSG.
ESFRIOU - O empresário do lateral Caio Henrique, Deco, negou a chance do jogador estar nos planos do Porto, segundo o jornal 'Record'. Havia um rumor de que o lateral do Grêmio estaria na mira dos portuguesas para substituir Alex Telles, que deve ir pa... ESFRIOU - O empresário do lateral Caio Henrique, Deco, negou a chance do jogador estar nos planos do Porto, segundo o jornal 'Record'. Havia um rumor de que o lateral do Grêmio estaria na mira dos portuguesas para substituir Alex Telles, que deve ir para o PSG.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.