Lance Mané se pronuncia após corte e apoia Senegal na Copa: 'Vão encarar todas as partidas como uma final'

Mané se pronuncia após corte e apoia Senegal na Copa: 'Vão encarar todas as partidas como uma final'

Jogador, do Bayern de Munique, utilizou sua rede social e disse que 'todos os senegaleses estarão na frente da televisão para apoiar e incentivar nossa seleção'

Lance
Lance

Lance

Lance

Senegal fará sua estreia na Copa do Mundo do Qatar nesta segunda-feira, às 13h (horário de Brasília), contra a Holanda. No entanto, não poderá contar com o craque de sua constelação: Sadio Mané, que foi cortado em virtude de uma lesão. O atacante utilizou as redes sociais e declarou total apoio à sua seleção na disputa do Mundial.

+ Senegal x Holanda: onde assistir, horário e escalações do jogo da Copa do Mundo

- Nesta segunda-feira, nosso país amado vai disputar a Copa do Mundo. Tenho certeza que os Leões vão se superar e encarar todas as partidas como uma verdadeira final. Também estou convencido de que todos os senegaleses estarão na frente da televisão para apoiar e incentivar nossa seleção - disse o camisa 10.

+ Confira e simule a tabela da Copa do Mundo

Eleito segundo melhor do mundo em 2022, o senegalês havia lesionado a fíbula da perna direita antes do Mundial, atuando pelo Bayern de Munique. Ainda havia esperança em sua recuperação, mas o corte foi confirmado.

O clube bávaro declarou que Mané passou por cirurgia, que foi bem-sucedida, em que 'um tendão foi recolocado na cabeça de sua fíbula direita'.

De acordo com o departamento médico de Senegal, a lesão foi analisada por um novo exame de ressonância magnética, então, foi constatado que Mané não teria condições de atuar em nenhuma das partidas da Copa.

+ Jornal alemão detona Neymar após publicação nas redes sociais do astro brasileiro


- Infelizmente o exame de hoje mostrou que a evolução não foi favorável como nós imaginamos. E infelizmente Sadio Mané não poderá jogar essa Copa do Mundo. Uma intervenção cirúrgica deve ser marcada muito em breve - disse o médico da delegação, Manuel Alfonso.

Veja o texto da publicação de Sadio Mané na íntegra

"Boa noite a todos. Muitos de vocês me enviaram mensagens de apoio após a lesão. A operação no meio de semana correu bem graças a Deus. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos e mostrar o meu reconhecimento.

Nesta segunda-feira, nosso país amado vai disputar a Copa do Mundo. Tenho certeza que os Leões vão se superar e encarar todas as partidas como uma verdadeira final. Também estou convencido de que todos os senegaleses estarão na frente da televisão para apoiar e incentivar nossa seleção. Como todos os torcedores da seleção, estou convencido de que meus companheiros lutarão como um só homem e como costumam fazer para homenagear o nosso querido Senegal

Viva o Senegal, Vamos"

Últimas