Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mancini não garante titulares do América-MG para o jogo de volta contra o Colo-Colo, na Sul-Americana

Antes do duelo diante do Colo-Colo, Coelho enfrenta o Corinthians na Copa do Brasil

Lance|

Lance
Lance Lance

O América-MG enfrentou o Colo-Colo, do Chile, na noite desta última terça-feira (11), pelo jogo de ida dos playoffs da Copa Sul-Americana. No Monumental de Santiago, o Coelho saiu perdendo por 2 a 0, mas conseguiu encontrar um gol ao fim da partida que alivia a barra do time alviverde para o jogo de volta, no Independência, em Belo Horizonte.

O time mineiro enfrentou o time chileno praticamente com uma equipe reserva, visto que, apenas o goleiro Mateus Pasinato, o zagueiro Éder e o atacante Mastriani foram escalados entre os 11 jogadores iniciais. Neste contexto, o técnico americano, Vagner Mancini, considerou um bom resultado fora de casa, considerando todas as circunstâncias envolvendo o clube mineiro no duelo.

- Com as modificações, a equipe do América melhorou em campo e acabou chegando ao gol, o que nos abre uma nova possibilidade do jogo lá no Brasil. O que mais me chamou atenção é que foi um jogo muito disputado, duas equipes que jogaram ao máximo. Do lado do América, nós tínhamos atletas que não atuávamos a bastante tempo, por isso eu tive que fazer as alterações. Mas eu fico satisfeito com o que vi. O América teve brilho, teve gana - afirmou Mancini.

Para o jogo de volta, na próxima terça-feira (18), no Horto, em Belo Horizonte, Mancini revelou que ainda não sabe se terá o time inteiro à sua disposição. Sendo válido lembrar que no próximo sábado (15), às 16h (de Brasília), o Coelho visita o Corinthians em partida válida pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, após vencer por 1 a 0 no duelo de ida, em casa. Assim, pode ser que o treinador americano vá com força máxima para o duelo do mata-mata nacional.

Publicidade

Entretanto, Mancini também se mostrou confiante com a possibilidade de classificação na competição continental.

- Não sabemos ainda, porque no sábado a gente tem uma disputa de vaga da Copa do Brasil. De sábado até terça talvez a gente tenha que entrar com esse time e confiante que esse time vai avançar também na Sul-Americana - revelou Mancini.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.