Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Manchester United sonda técnico campeão da Champions League

Treinador tem contrato encerrado ao fim da temporada e mostrou interesse em mudar de ares

Lance

Lance|Do R7

Segundo as informações da revista alemã Kicker, o Manchester United demonstrou interesse em Thomas Tuchel, técnico do Bayern de Munique, que desejava voltar à Premier League e estava interessado no cargo para substituir Erik ten Hag no início do ano, pronto para um novo desafio na próxima temporada.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Apesar de comunicar no primeiro contato que atualmente está focado apenas nos Bávaros, o técnico alemão descartou recentemente a permanência em Munique e é um dos preferidos para retornar à Inglaterra, onde conquistou a Champions League no comando do Chelsea, em 2021.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Publicidade

A eliminação precoce na Copa da Alemanha e a campanha abaixo do esperado na Bundesliga fizeram com que a pressão sobre o treinador aumentasse ainda mais, tornando improvável uma renovação com o Bayern. No momento, a Liga dos Campeões é última chance de título para o clube alemão, caso não aconteça, será a primeira temporada após 12 anos.

O proprietário dos Red Devils, James Ratcliffe, consultou Tuchel sobre sua situação para a próxima temporada caso o cargo em Old Trafford fique vago. Mesmo com chances de conquistar o título da Copa da Inglaterra, Ten Hag está balançado no cargo pelos maus resultados que a equipe de Manchester vem adquirindo, além do relacionamento conturbado com grande parte do plantel.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.