Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Manchester United é goleado na Premier League e está fora da Champions League da próxima temporada

A três rodadas para o fim da temporada, Red Devils não alcançam mais G4 do Campeonato Inglês

Lance

Lance|Do R7

Acabou o sonho de retornar à elite europeia. O Manchester United entrou em campo contra o Crystal Palace, pela 35ª rodada da Premier League, e foi goleado, fora de casa, por 4 a 0, agravando a crise interna no Old Trafford. Olise, duas vezes, Mateta e Mitchell balançaram as redes.

Com este resultado, os Red Devils permanecem com 54 pontos, na oitava colocação. Com isso, restando três partidas para o fim do Campeonato Inglês, a equipe de Ten Hag não consegue mais somar uma pontuação necessária para entrar no G4 e está fora da Champions League 2024/25.

➡️ Confira a tabela de classificação completa do Campeonato Inglês 2023/24

➡️ Ten Hag rebate críticas de Mourinho, sobre trabalho no United: ‘É preciso ter paciência’

Publicidade

Em meio à crise financeira e esportiva, o United tem, ainda, duas oportunidades de se classificar para a Liga Europa: terminar a liga nacional em quinto lugar ou ser campeão da FA Cup, contra o Manchester City, no dia 25 de maio.

Com as recentes atuações e títulos cada vez mais difíceis de serem conquistados, a permanência de Erik ten Hag para a próxima temporada se torna difícil, ainda mais com o Bayern de Munique demonstrando interesse no treinador. Na próxima rodada, o United terá pela frente, na Premier League, o Arsenal, seguido do Newcastle e Brighton.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.