Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Manchester United demitirá Ten Hag mesmo se vencer o City na final da Copa da Inglaterra; entend

Decisão foi tomada pelo CEO Sir Jim Ratcliffe

Lance

Lance|Do R7

Independemente do resultado da Copa da Inglaterra neste sábado (25), o Manchester United decidiu demitir Erik ten Hag após a final contra o Manchester City. Para o lugar do holandês, dois nomes surgem como possibilidade real para o clube inglês: Pochettino, que deixou o Chelsea na terça (21), e De Zerbi, que está livre no mercado após a passagem pelo Brighton.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Segundo o jornal inglês 'The Guardian', esta é a medida mais significativa tomada por Sir Jim Ratcliffe e seus aliados desde que a Ineos assumiu uma participação minoritária, quando o bilionário comprou 25% das ações do Manchester United e tomou o controle das operações de futebol do clube.

➡️ Real Madrid perde titular para a final da Champions League

Publicidade

- Nossa ambição é clara: queremos ver o Manchester United de volta onde merece, no mais alto topo do futebol inglês, europeu e mundial - declarou o CEO, após assumir a posição dos ingleses em janeiro.

Apesar das diversas lesões do elenco durante a temporada, as dificuldades dos Red Devils nesta temporada fizeram com que os jogadores e a direção do clube perdessem a fé em Ten Hag, que não obteve resultados grandiosos no comando do United.

Publicidade

➡️ No Lance! Betting você tem o melhor do futebol europeu para apostar! Abra a sua conta já!

O treinador encerrou a participação do clube de Old Trafford no oitavo lugar na Premier League, o pior resultado na liga desde 1990. Com o objetivo de classificar para a Europa League, o clássico da cidade de Manchester será a última chance do United de se classificar para a competição europeia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.