Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Manchester City vence Tottenham com dois gols de Haaland e pode ser campeão da Premier League na próxima rodada

Cityzens e Arsenal disputam o grande título inglês da temporada

Lance

Lance|Do R7

A definição da Premier League está cada vez mais perto. Nesta terça-feira (14), o Manchester City venceu o Tottenham por 1 a 0, retomando a liderança, e o título da Premier League vai ficar para a última rodada, no domingo (19). Haaland marcou o gol da vitória.

Com este resultado, os Cityzens acumulam 88 pontos, dois a mais que o Arsenal. Para ser campeão, o time de Guardiola depende de si mesmo, precisando de uma vitória.

➡️Milan quer a contratação de jogador de Seleção Brasileira para a próxima temporada

HERÓI NORUEGUÊS
O Manchester City entrou em campo necessitando da vitória para se manter vivo na luta pelo tetracampeonato seguido, mas o primeiro tempo foi abaixo da expectativa, com poucas chances de perigo.

Publicidade

Na segunda etapa, o jogo virou. Com apenas seis minutos, Haaland entrou em ação. Bernardo Silva rolou para De Bruyne, e o belga encontrou o camisa 9 na pequena área, pronto para empurrar para o gol.


Aos 40 minutos, o Tottenham teve a grande chance de empatar, com Son, mas o sul-coreano parou na defesa de Ortega. Logo depois, Doku foi derrubado na área e o árbitro sinalizou pênalti. Haaland, decisivo, ampliou o placar e sacramentou a vitória.

Publicidade

DECISÃO!
No domingo (19), a Premier League entra em ação pela última rodada. Às 12h (de Brasília), o City encara o West Ham, enquanto o Arsenal vai enfrentar o Everton.

➡️Assine agora e assista esse e mais jogos da Premier League pelo Star+

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.