Lance Manchester City oferece 10 anos de contrato para Messi, diz jornal

Manchester City oferece 10 anos de contrato para Messi, diz jornal

Mega oferta inclui atuar no clube inglês, depois jogar do grupo City e se tornar embaixador global do City Football Group após sua aposentadoria

Lance
  • Lance | por Lance

Em fim de contrato, Messi pode negociar com outras equipes

Em fim de contrato, Messi pode negociar com outras equipes

Alessandro Di Marco/EFE/28-10-20

O Manchester City está disposto a oferecer um contrato de 10 anos para Lionel Messi, segundo o “The Times”. A oferta seria dividida por etapas, sendo uma atuando no próprio clube inglês para depois vestir a camisa de uma equipe do mesmo grupo, sendo o New York City o mais cotado. Além disso, ao final de sua carreira, o argentino se tornaria o embaixador global do City Football Group.

O camisa 10 está em seu último ano de contrato com o Barcelona e pode negociar uma saída sem custos para outro clube ao final desta temporada. A presença de Guardiola no time inglês é um fator que pode pesar para o craque enxergar a Premier League como uma boa opção para seguir sua carreira.

Apesar disso, a novela tende a se arrastar e as informações são imprecisas até o momento. Na última segunda-feira, a “Sky Sports” havia publicado que o Manchester City tinha fechado as portas para Messi por conta dos 33 anos do atleta e do alto custo com contrato. O “The Independent” também publicou que o alvo número um de Guardiola para a próxima temporada é Jack Grealish.

O próprio técnico espanhol declarou na última semana que gostaria que o argentino encerrasse a carreira no Barcelona e fosse atleta de um único clube. Na atual temporada, o craque não tem os melhores números e em 11 jogos marcou seis gols e distribuiu quatro assistências para os companheiros.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

De saída do Barça! Veja como ficariam escalações dos clubes com Messi

Últimas