Lance Manaus FA vem forte para 2023 e anuncia running back Carlos Medeiros

Manaus FA vem forte para 2023 e anuncia running back Carlos Medeiros

Esta é a segunda grande contratação da equipe para próxima temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

Em busca de grandes conquistas em 2023, o Manaus FA acertou com mais um grande reforço para o elenco. Nessa segunda-feira (14/11/), o time amazonense anunciou que o running back Carlos Medeiros (conhecido como Black no FABR) será uma das opções ofensivas do head coach Rodrigo Rios para a próxima temporada.

Com passagens por grandes clubes do Brasil, Carlos Medeiros tem dois títulos nacionais pelo Timbó-Rex (Torneio Touchdown em 2015 e a Superliga Nacional em 2016. Além disso, ele foi campeão catarinense três vezes (2015, 2016 e 2017) pela equipe de Timbó. O running back também foi eleito MVP do estadual em 2017.

Em 2018, Carlos Medeiros ajudou o Gaspar Black Hawks a conquistar o acesso à Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) Elite e, no ano seguinte, chegaram aos playoffs da competição. Nesta temporada, Medeiros foi head coach do Itajaí Almirantes, que fez excelente campanha na Conferência Sul da Liga BFA e chegou às semifinais regionais. O time foi eliminado pelo T-Rex, que neste sábado (19/11) disputa o Brasil Bowl contra o Galo FA.

Em entrevista à Valinor Conteúdo, Carlos Medeiros detalhou como foi as negociações com o Manaus FA. Questionado se a chegada de Andrew Bernardini ajudou no acerto com a equipe do Norte do país, o running back revelou que a situação foi inversa.

“O Manaus FA conversou antes comigo. Então, acredito que a minha negociação ajudou com a do Andrew Bernardini. Tenho um contato com o Renner Silva (presidente do Manaus FA) há bastante tempo. Chegamos a negociar no início deste ano, mas não foi viável. mas agora deu certo e conseguimos chegar em um acordo da melhor forma possível para as partes”, destacou.

Com um grande histórico de conquistar, Carlos Medeiros destaca que vai fazer de tudo para que o Manaus FA volte a conquistar a Conferência Norte da Liga BFA. Nesta temporada, a equipe foi surpreendida pelo Lobo Vingador e ficou com o vice-campeonato regional.

“Esperamos bastante trabalho e muita luta. Meu objetivo é chegar e ajudar o coach e na evolução do projeto do Manaus FA, com minha experiência e com meu trabalho como atleta reconquistar o Norte. Quero ir, vencer e fazer acontecer, como foi em todos os lugares onde passei”, ressaltou.

Além das conquistas no currículo, Carlos Medeiros foi eleito em 2019 como o 55º melhor jogador do futebol americano no Brasil pelo Perfil do Instagram Mapa do FABR. Além disso, em 2017, ele foi indicado ao troféu Gustavo Kuerten como atleta revelação de Santa Catarina. A premiação visa homenagear atletas, entidades, técnicos e equipes catarinenses que tiveram destaque especial ao longo do ano.

Últimas