Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manaus FA acerta com linha ofensiva do Galo FA e mais dois reforços para a temporada 2023

Um dos times mais tradicionais do FABR já anunciou cinco reforços para este ano

Lance|

Lance
Lance Lance

Buscando fazer bonito na temporada 2023, o Manaus FA anunciou a chegada de mais três jogadores para ampliar as opções do treinador mexicano Rodrigo Rios. Chegam ao clube manauara os linhas defensivas Marcos Guerra “Turtle”, ex Galo FA, e Cleiton Lima, ex-Itajaí Almirantes, além do linebacker Felipe Brandão, ex-Cavaliers.

Com os novos jogadores, o time chega a cinco reforços para 2023. Antes, o clube do Norte do país já havia contratado o defensive back e linebacker Andrew Bernardini, que estava na Europa, e o running back Carlos Medeiros, ex-Itajaí Almirantes.

Dos três reforços anunciados nesta semana, Marcos Guerra “Turtle" é o mais conhecido. Nesta temporada, ele ajudou o Galo FA no título do Minas Bowl além das campanhas dos dois vice-campeonatos nacionais: Liga BFA e Brasileirão da CBFA.

"Venho agradecer ao presidente Renner Silva e toda equipe pela oportunidade de fazer parte da família Manaus e por acreditarem que irei somar com 100% dentro e fora de campo. Estou ansioso para chegar na Amazônia, que é o coração do Brasil. Acredito que será um ano incrível e de mudanças no Cenário do FABR. Que Deus abençoe todos nós", destacou Turtle.

Publicidade

Além do time alvinegro, Turtle tem passagens pelo Vila Velha Tritões, T-Rex e América Locomotiva.

Nascido na cidade de Itaqui-RS, o gaúcho Cleiton Lima tem passagens pelas equipes do São José Istepôs, Itajaí Dockers e Itajaí Almirantes.

Publicidade

Nas redes sociais do Manaus FA, Cleiton Lima, disse que está bastante animado com a chance de defender um dos times mais tradicionais do FABR.

“Estou bastante ansioso para fazer parte desse projeto, treinar com coach Rodrigo Rios, aprender mais com ele e trocar experiências com outro time, outra cultura e tendo a certeza que esse projeto vai ‘quebrar’ tudo em 2023”, afirmou.

Publicidade

Já Felipe Brandão, de 29 anos, acredita que tem muito a contribuir com o Manaus FA. "Será um grande desafio. Estou com uma expectativa muito grande comigo mesmo, pois eu conheço meu potencial, vai ser uma grande fase de adaptação, mas eu não irei medir esforços pra dar meu melhor em cada treino e cada snap. Estou me preparando há um tempinho desde que decidi voltar a jogar e não espere de mim menos de 100% em tudo o que for feito, ressaltou.

Em 2022, o Manaus FA foi campeão do Norte do Campeonato Brasileiro promovido pela CBFA e vice-campeão da Conferência Norte da Liga BFA.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.