Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manaus FA abre seletiva para recrutar atletas com experiencia no FABR

Time amazonense está planejando a próxima temporada

Lance|

Lance
Lance Lance

Visando a próxima temporada, o Manaus FA abriu uma seletiva para atletas com experiência no FABR para compor o elenco em 2023. De acordo com o clube, a expectativa é que sejam recrutados entre 15 e 20 atletas e os interessados poderão fazer a inscrição até o fim de janeiro.

Para participar do processo, o interessado deve ter idade mínima de 18 anos. Além disso, é preciso preencher este link. Conforme informações do clube, a equipe técnica entrará em contato com os inscritos.

Nos últimos dias, o Manaus FA anunciou duas grandes novidades para 2023. O time do Norte do país acertou a contratação do defensive back e linebacker Andrew Bernardini, que estava atuando no futebol americano da Europa.

Um dos jogadores mais vitoriosos da história do FABR, Andrew Bernardini, de 28 anos, teve passagens por T-Rex, Sada Cruzeiro e Galo FA além de defender o Brasil Onças, a seleção brasileira do esporte da bola oval. No exterior, o jogador passou por London Blitz (Inglaterra), Luzern Lions (Suíça,) Ancona Dolphins (Itália), Berlin Rebels (Alemanha), Kragujevac Wildboars (Sérvia), Modena Vipers (Itália) e Lisbon Lions (Portugal).

Publicidade

Antes, o Manaus FA anunciou a renovação com o head coach Rodrigo Rios, que fez sua primeira temporada com o time amazonense em 2022. O treinador, de 33 anos, foi anunciado pelo clube em fevereiro deste ano.

Nesta temporada, o Manaus FA foi campeão do Norte do Campeonato Brasileiro promovido pela CBFA e vice-campeão da Conferência Norte da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.