Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Maldição da camisa 10” volta a atormentar o Grêmio; entenda a situação

Lance|

Ferreira, atual camisa 10 do Grêmio, realizou uma cirurgia na hérnia inguinal e deve desfalcar o tricolor gaúcho por mais dois meses. Não é de hoje que o time enfrenta problemas com os jogadores que trajam a camisa 10. Por isso, o LANCE! separou uma lista detalhando a passagem de alguns atletas que atuaram com essa mística numeração.
Ferreira, atual camisa 10 do Grêmio, realizou uma cirurgia na hérnia inguinal e deve desfalcar o tricolor gaúcho por mais dois meses. Não é de hoje que o time enfrenta problemas com os jogadores que trajam a camisa 10. Por isso, o LANCE! separou uma li... Ferreira, atual camisa 10 do Grêmio, realizou uma cirurgia na hérnia inguinal e deve desfalcar o tricolor gaúcho por mais dois meses. Não é de hoje que o time enfrenta problemas com os jogadores que trajam a camisa 10. Por isso, o LANCE! separou uma lista detalhando a passagem de alguns atletas que atuaram com essa mística numeração.
Ferreira é o atual detentor da camisa 10 do Grêmio. Em uma partida contra o Juventude, ainda pelo Campeonato Gaúcho, o jovem jogador sentiu muitas dores. Desde esse acontecimento, o atleta não conseguiu desempenhar o mesmo futebol de antes e atuou pouco. Seu retorno está previsto para o começo do segundo turno da Série B.
Ferreira é o atual detentor da camisa 10 do Grêmio. Em uma partida contra o Juventude, ainda pelo Campeonato Gaúcho, o jovem jogador sentiu muitas dores. Desde esse acontecimento, o atleta não conseguiu desempenhar o mesmo futebol de antes e atuou pouc... Ferreira é o atual detentor da camisa 10 do Grêmio. Em uma partida contra o Juventude, ainda pelo Campeonato Gaúcho, o jovem jogador sentiu muitas dores. Desde esse acontecimento, o atleta não conseguiu desempenhar o mesmo futebol de antes e atuou pouco. Seu retorno está previsto para o começo do segundo turno da Série B.
Douglas Costa foi uma grande esperança do torcedor tricolor. Entretanto, o atleta não desempenhou o futebol esperado. A passagem foi extremamente conturbada com polêmicas e terminou com o rebaixamento da equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Douglas Costa foi uma grande esperança do torcedor tricolor. Entretanto, o atleta não desempenhou o futebol esperado. A passagem foi extremamente conturbada com polêmicas e terminou com o rebaixamento da equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro. Douglas Costa foi uma grande esperança do torcedor tricolor. Entretanto, o atleta não desempenhou o futebol esperado. A passagem foi extremamente conturbada com polêmicas e terminou com o rebaixamento da equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Jean Pyerre foi apontado como uma grande revelação da base do Grêmio. Porém, não conseguiu corresponder com as expectativas dos torcedores. As lesões sofridas pelo atleta foram um grande problema durante o período do jogador com a camisa tricolor.
Jean Pyerre foi apontado como uma grande revelação da base do Grêmio. Porém, não conseguiu corresponder com as expectativas dos torcedores. As lesões sofridas pelo atleta foram um grande problema durante o período do jogador com a camisa tricolor. Jean Pyerre foi apontado como uma grande revelação da base do Grêmio. Porém, não conseguiu corresponder com as expectativas dos torcedores. As lesões sofridas pelo atleta foram um grande problema durante o período do jogador com a camisa tricolor.
Robinho vestiu a camisa 10 do Grêmio em 2020. O jogador, que utilizou a numeração em jogos de Libertadores, não chegou a ser protagonista no clube com esta camisa.
Robinho vestiu a camisa 10 do Grêmio em 2020. O jogador, que utilizou a numeração em jogos de Libertadores, não chegou a ser protagonista no clube com esta camisa. Robinho vestiu a camisa 10 do Grêmio em 2020. O jogador, que utilizou a numeração em jogos de Libertadores, não chegou a ser protagonista no clube com esta camisa.
Thiago Neves teve a missão de representar a camisa 10, porém, o meio-campista não foi bem pelo clube tricolor. Sua passagem se encerrou por meio de uma rescisão de vínculo no meio da temporada.
Thiago Neves teve a missão de representar a camisa 10, porém, o meio-campista não foi bem pelo clube tricolor. Sua passagem se encerrou por meio de uma rescisão de vínculo no meio da temporada. Thiago Neves teve a missão de representar a camisa 10, porém, o meio-campista não foi bem pelo clube tricolor. Sua passagem se encerrou por meio de uma rescisão de vínculo no meio da temporada.
Felipe Vizeu, que atuava como atacante, não deixou sua saudade com a sua passagem. O atleta marcou apenas 5 gols em 28 jogos.
Felipe Vizeu, que atuava como atacante, não deixou sua saudade com a sua passagem. O atleta marcou apenas 5 gols em 28 jogos. Felipe Vizeu, que atuava como atacante, não deixou sua saudade com a sua passagem. O atleta marcou apenas 5 gols em 28 jogos.
Marinho ficou longe de ser titular absoluto e realizar uma passagem positiva no Grêmio. Ele trajou a camisa 10 do clube durante algumas partidas do Campeonato Gaúcho 2019.
Marinho ficou longe de ser titular absoluto e realizar uma passagem positiva no Grêmio. Ele trajou a camisa 10 do clube durante algumas partidas do Campeonato Gaúcho 2019. Marinho ficou longe de ser titular absoluto e realizar uma passagem positiva no Grêmio. Ele trajou a camisa 10 do clube durante algumas partidas do Campeonato Gaúcho 2019.
Cícero usou a camisa 10 por um curto período no Grêmio, pois vestiu a numeração apenas durante o tempo de recuperação de uma lesão do Douglas. O jogador também utilizou os números 27 e 77 durante sua passagem.
Cícero usou a camisa 10 por um curto período no Grêmio, pois vestiu a numeração apenas durante o tempo de recuperação de uma lesão do Douglas. O jogador também utilizou os números 27 e 77 durante sua passagem. Cícero usou a camisa 10 por um curto período no Grêmio, pois vestiu a numeração apenas durante o tempo de recuperação de uma lesão do Douglas. O jogador também utilizou os números 27 e 77 durante sua passagem.
Gastón Fernández teve uma curta experiência no clube e utilizou a numeração por apenas 13 partidas. O atleta saiu do Grêmio e foi para o Estudiantes.
Gastón Fernández teve uma curta experiência no clube e utilizou a numeração por apenas 13 partidas. O atleta saiu do Grêmio e foi para o Estudiantes. Gastón Fernández teve uma curta experiência no clube e utilizou a numeração por apenas 13 partidas. O atleta saiu do Grêmio e foi para o Estudiantes.
Douglas é considerado o último camisa 10 de destaque do Grêmio. Apesar das lesões ao decorrer da sua passagem, conseguiu ser vitorioso e honrou a camisa por vários anos na equipe. O jogador ganhou pelo time a Libertadores de 2017, a maior conquista da história recente do clube.
Douglas é considerado o último camisa 10 de destaque do Grêmio. Apesar das lesões ao decorrer da sua passagem, conseguiu ser vitorioso e honrou a camisa por vários anos na equipe. O jogador ganhou pelo time a Libertadores de 2017, a maior conquista da ... Douglas é considerado o último camisa 10 de destaque do Grêmio. Apesar das lesões ao decorrer da sua passagem, conseguiu ser vitorioso e honrou a camisa por vários anos na equipe. O jogador ganhou pelo time a Libertadores de 2017, a maior conquista da história recente do clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.