Malcom espera se firmar na seleção brasileira
Atacante do Zenit comentou sua convocação após conquistar ouro nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020
Lance|Do R7
Malcom, atacante do Zenit, comemorou a sua volta à seleção brasileira para os jogos das Eliminatórias contra Chile, Argentina e Peru. O atacante também comentou sobre o gol marcado por ele na final das Olimpíadas de Tóquio contra a Espanha.
"Acho que estou mais preparado do que a última vez que eu vim. Mas eu não tenho muito o que falar, só quero mostrar dentro de campo porque fui selecionado e mostrar meu trabalho", disse o atacante brasileiro que atua no Zenit.
![Malcom foi convocado para jogos contra Chile, Argentina e Peru pelas Eliminatórias](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/NF5R4UDHLRLNVJLY333LAWQZRI.jpg?auth=8991278b1e3f86baf1c680caa87a3d473936f248a2653e6a9539246130cb3d74&width=730&height=475)
Malcom também comentou sobre o gol que deu o ouro olímpico para o Brasil em Tóquio contra a Espanha.
"Para mim até hoje não caiu a ficha do gol. Um gol histórico assim. Pessoal às vezes me encontra na rua e fala: "pô, você tem noção disso e tal..." Eu falo, "poderia ter sido qualquer outro jogador", pelo trabalho, apoio de todos da seleção olímpica. Importante mesmo era conquistar o ouro. Acabei sendo feliz de ter feito o gol e agora é aproveitar na seleção principal", disse Malcom.
Na próxima quinta-feira (2), o Brasil enfrenta o Chile, às 22h (de Brasília), em Santiago, pela nona rodada da competição. Na sequência, a equipe de Tite faz duas partidas em casa: domingo (5), contra a Argentina, em São Paulo, em jogo atrasado da sexta rodada, e depois no dia 9, contra o Peru, em Pernambuco.
Quem é a superatleta dos EUA que está conquistando a Paralimpíada
Oksana Masters é um fenômeno no mundo dos esportes. Extremamente versátil, Oksana já competiu em quatro Jogos Paralímpicos, tanto nos Jogos de Verão, quanto nos Jogos de Inverno. A para-atleta é uma verdadeira inspiração para todos e, nesta Paralimpíad...
Oksana Masters é um fenômeno no mundo dos esportes. Extremamente versátil, Oksana já competiu em quatro Jogos Paralímpicos, tanto nos Jogos de Verão, quanto nos Jogos de Inverno. A para-atleta é uma verdadeira inspiração para todos e, nesta Paralimpíada de Tóquio, irá competir na modalidade de Handbike!