Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mais uma na conta do Ney! Veja os brasileiros com mais assistências na Liga dos Campeões desde 1993

Lance|

Neymar deu mais uma assistência na Champions League e se isolou na liderança dos brasileiros com mais passes para gol na competição desde 1993, a Era Moderna da Champions. Veja a lista completa!
Neymar deu mais uma assistência na Champions League e se isolou na liderança dos brasileiros com mais passes para gol na competição desde 1993, a Era Moderna da Champions. Veja a lista completa! Neymar deu mais uma assistência na Champions League e se isolou na liderança dos brasileiros com mais passes para gol na competição desde 1993, a Era Moderna da Champions. Veja a lista completa!
Com a assistência para Di María marcar contra o RB Leipzig, Neymar chegou a 26 passes para gol na Champions.
Com a assistência para Di María marcar contra o RB Leipzig, Neymar chegou a 26 passes para gol na Champions. Com a assistência para Di María marcar contra o RB Leipzig, Neymar chegou a 26 passes para gol na Champions.
Em seguida está o lateral e meia Daniel Alves, que deu 23 assistências na Champions League.
Em seguida está o lateral e meia Daniel Alves, que deu 23 assistências na Champions League. Em seguida está o lateral e meia Daniel Alves, que deu 23 assistências na Champions League.
Ídolo do Real Madrid, o lateral-esquerdo Marcelo tem 20 assistências na história da Champions League.
Ídolo do Real Madrid, o lateral-esquerdo Marcelo tem 20 assistências na história da Champions League. Ídolo do Real Madrid, o lateral-esquerdo Marcelo tem 20 assistências na história da Champions League.
Com 16 assistências na Champions, o meia Juninho Pernambucano entrou para a lista. Ele atuou na competição europeia pelo Lyon.
Com 16 assistências na Champions, o meia Juninho Pernambucano entrou para a lista. Ele atuou na competição europeia pelo Lyon. Com 16 assistências na Champions, o meia Juninho Pernambucano entrou para a lista. Ele atuou na competição europeia pelo Lyon.
Apesar de ser atacante, o brasileiro Hulk tem 14 assistências na história da Champions League. Ele jogou a competição pelo Porto e pleo Zenit.
Apesar de ser atacante, o brasileiro Hulk tem 14 assistências na história da Champions League. Ele jogou a competição pelo Porto e pleo Zenit. Apesar de ser atacante, o brasileiro Hulk tem 14 assistências na história da Champions League. Ele jogou a competição pelo Porto e pleo Zenit.
Lenda do Fenerbahce, o meia Alex coleciona 13 assistências na Champions League. O brasileiro atuou na equipe da Turquia entre 2004 e 2012.
Lenda do Fenerbahce, o meia Alex coleciona 13 assistências na Champions League. O brasileiro atuou na equipe da Turquia entre 2004 e 2012. Lenda do Fenerbahce, o meia Alex coleciona 13 assistências na Champions League. O brasileiro atuou na equipe da Turquia entre 2004 e 2012.
O meia luso-brasileiro Deco também tem 13 passes para gol na Champions. Ele jogou o torneio pelo Porto, Barcelona e Chelsea.
O meia luso-brasileiro Deco também tem 13 passes para gol na Champions. Ele jogou o torneio pelo Porto, Barcelona e Chelsea. O meia luso-brasileiro Deco também tem 13 passes para gol na Champions. Ele jogou o torneio pelo Porto, Barcelona e Chelsea.
Quem também tem 13 assistências na Liga dos Campeões é o atacante Douglas Costa, da Juventus. Ele jogou o torneio por Shaktar Donetsk, Bayern de Munique e a Velha Senhora.
Quem também tem 13 assistências na Liga dos Campeões é o atacante Douglas Costa, da Juventus. Ele jogou o torneio por Shaktar Donetsk, Bayern de Munique e a Velha Senhora. Quem também tem 13 assistências na Liga dos Campeões é o atacante Douglas Costa, da Juventus. Ele jogou o torneio por Shaktar Donetsk, Bayern de Munique e a Velha Senhora.
Para fechar a lista de brasileiros com 13 passes para gol na competição europeia, temos Roberto Firmino, atacante do Liverpool.
Para fechar a lista de brasileiros com 13 passes para gol na competição europeia, temos Roberto Firmino, atacante do Liverpool. Para fechar a lista de brasileiros com 13 passes para gol na competição europeia, temos Roberto Firmino, atacante do Liverpool.
Com onze assistência, o lateral-direito Cafu também entra na lista. Ele jogou a Champions League por Roma e Milan.
Com onze assistência, o lateral-direito Cafu também entra na lista. Ele jogou a Champions League por Roma e Milan. Com onze assistência, o lateral-direito Cafu também entra na lista. Ele jogou a Champions League por Roma e Milan.
Outro lateral que faz parte da lista é Maxwell, com dez assistências na Liga dos Campeões. Ele jogou o torneio por Internazionale, Barcelona e PSG.
Outro lateral que faz parte da lista é Maxwell, com dez assistências na Liga dos Campeões. Ele jogou o torneio por Internazionale, Barcelona e PSG. Outro lateral que faz parte da lista é Maxwell, com dez assistências na Liga dos Campeões. Ele jogou o torneio por Internazionale, Barcelona e PSG.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.