Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mais um rolê aleatório! Ronaldinho participa de live e viraliza na web

Ex-jogador, que está preso em hotel no Paraguai, participou da live do grupo 'Menos É Mais', e pediu uma música 

Lance|

Ronaldinho em live de grupo dos amigos
Ronaldinho em live de grupo dos amigos Ronaldinho em live de grupo dos amigos

Em prisão domiciliar em um hotel de luxo em Assunção, no Paraguai, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho viralizou na web, na noite deste sábado, após participar da live do grupo de pagode 'Menos É Mais'. O Bruxo apareceu na ligação com um dos membros da banda e aproveitou para pedir uma música.

Ronaldinho é um dos boleiros com mais presenças nas lives de pagodes que estão sendo realizadas durante o período de quarentena. Diversos artistas têm realizados shows ao vivo no YouTube e demais redes sociais, com o intuito de arrecadar doações para ajudar os necessitados e, claro, também ajudar na campanha de ficar em casa durante a pandemia do novo coronavírus.

Ronaldinho e seu irmão Assis foram presos no Paraguai, no dia 6 de março, com documentos ilegais. Eles ficaram detidos na penitenciária Agrupación Especializada, em Assunção, por 32 dias. No dia 7 de abril, o juiz Gustavo Amarilla concedeu a prisão domiciliar aos irmãos Assis. Ambos estão no hotel na capital paraguaia e não podem deixar o país.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.