O ex-jogador Vampeta voltou a ter fotos nuas circulando durante essa semana por conta de um ‘movimento político’. Além dele, outros jogadores brasileiros já posaram pelados para revistas. Lembra deles? Confira aqui nesta galeria!
O velho Vamp pousou pelado em janeiro de 1999 para a revista G Magazine, especializada no público homossexual. Nesta semana, fotos com o pentacampeão nu voltaram a circular, porque o deputado estadual Douglas Garcia (PSL) pediu a seus seguidores do Twitter que enviassem o nome completo de antifascistas que eles conheciam. Em resposta, os internautas criaram uma campanha e bombardearam o e-mail de Garcia com fotos de Vampeta pelado – os dados do deputado foram vazados pelo grupo de hackers Anonymous.
Companheiro de Vampeta no Corinthians, Dinei estampou a G Magazine semanas depois dele, em 1999.
Túlio Maravilha também foi capa da G Mazagine, em 2003. O ex-atacante foi artilheiro do Brasileirão de 89, 94 e 95 e atuou, entre outros clubes, pelo Botafogo.
Reserva de Rogério Ceni no São Paulo, o ex-goleiro Roger estampou a capa da G Magazine em 1999. Uma curiosidade é que ele não tinha recebido permissão do técnico Carpegiani para fazer as fotos, mas peitou a decisão e acabou cedido ao Vitória.
Com passagem de destaque pelo Grêmio e campeão da Libertadores com o clube em 95, Alexandre Gaúcho foi capa em 2005.
Em julho de 2002, Bruno Carvalho, então jogador do Flamengo, também aceitou a proposta da revista G Magazine e posou pelado.
Outro goleiro que aceitou a proposta de posar pelado foi Fabiano Borges, em 2005, então jogador do Criciúma.
Rafael Córdova foi capa da G Magazine em 2007, quando atuava pelo Vitória.
Wagner Limeira começou a jogar futebol aos 12 anos e acabou sendo capa da G Magazine em 2007, quando fazia cursos de pilotagem de avião.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.