Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Kelvin Hoefler e Letícia Bufoni trocam farpas nas redes: 'Bico sujo'

Skatistas entraram em polêmica nos Jogos Olímpicos e o assunto voltou à tona após entrevista do medalhista de prata em podcast

Mais Esportes|Do R7

Kevuin Hoefler e Letícia Bufoni voltaram a se estranhar nas redes sociais; confira
Kevuin Hoefler e Letícia Bufoni voltaram a se estranhar nas redes sociais; confira Kevuin Hoefler e Letícia Bufoni voltaram a se estranhar nas redes sociais; confira

A nebulosa relação entre os skatistas Kelvin Hoefler e Letícia Bufoni segue acumulando polêmicas. No programa de entrevistas 'PodPah', o medalha de prata nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 respondeu as críticas de Bufoni, que lamentou o distanciamento do atleta em relação à comunidade do skate. Hoefler afirmou que a skatista estava "de função" na Olimpíada.

"É parte do jogo. Eu tive que me isolar, tive que trazer essa medalha. Infelizmente, ela não foi tão feliz nas declarações dela. Mas eu estou aqui para representar o meu país, o skate", respondeu o medalha de prata. Estar "de função", segundo ele, seria uma referência a atletas que não foram com a intenção de subir no pódio olímpico.

A polêmica teve início quando Letícia Bufoni e os demais membros da seleção brasileira de skate, com exceção de Pâmela Rosa, não parabeniram Kevin pela conquista da prata em Tóquio 2020. O público estranhou atletas tão ativos nas redes sociais não prestarem homenagem a um colega vice-campeão olímpico, e foi aí que Letícia foi ao Instagram para dar sua versão. 

"Nunca está com a gente nos rolês, nunca faz parte das nossas atividades por uma opção dele (...) Respeito muito a história dele, o moleque anda muito de skate, não tenho o que falar dele, mas infelizmente ele não gosta de andar com a gente, de participar das nossas atividades", declarou Bofuni após a conquista do paulista.

Publicidade

Para responder as falas mais recentes de Kevin Hoefler, Letícia Bufoni compartilhou o número de esportistas presentes em Tóquio, e comparou com o número de medalhas distribuídas para rebater a fala do skatista.

"Tava fazendo as contas aqui, e quase 10 mil atletas foram fazer 'função' em Tóquio e voltaram para casa sem medalha! Que loucura", escreveu no Twitter.

Publicidade

Momentos antes, ela havia anunciado que não iria iria se pronunciar sobre a declaração de Hoefler. "Não vou nem responder pra não dar ibope pra bico sujo", afirmou.

Medalha de prata! Veja fotos do show de Kelvin Hoefler no skate

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.