Mais Esportes Brasil vence Cazaquistão e termina em terceiro no Mundial de Futsal

Brasil vence Cazaquistão e termina em terceiro no Mundial de Futsal

Seleção brasileira chegou a ficar atrás do placar duas vezes, mas soube se impor e garantiu a virada por 4 a 2

Lance
Brasil encerrou a sua participação no torneio com vitória

Brasil encerrou a sua participação no torneio com vitória

Lance

O Brasil venceu o Cazaquistão de virada por 4 a 2 e garantiu a terceira colocação no Mundial de Futsal. Os europeus deram trabalho, com grande jogo do goleiro Higuita, mas a seleção brasileira soube se impor e conseguiu a virada.

GUITTA SALVA
O Cazaquistão controlou a posse de bola no primeiro tempo e deu muito perigo ao Brasil. O goleiro brasileiro Guitta salvou a equipe em diversas oportunidades com grandes defesas.

CAZAQUISTÃO NA FRENTE!
O Cazaquistão abriu o placar por meio de uma jogada característica da equipe. O goleiro Higuita, participando muito com os pés, acertou um lançamento para Akbalikov, que, livre de marcação, dominou e chutou para o gol. A bola chegou a bater em Guitta, mas entrou.



GOL CONTRA DE TAYNAN
O Brasil empatou. Em mais uma jogada típica do Cazaquistão, utilizando a qualidade de Higuita com a bola nos pés, Taynan recuou para o goleiro, mas o passe não foi na direção certa e entrou no gol.

TAYNAN MARCA
Após marcar um gol contra, Taynan se redimiu e marcou o gol que colocou o Cazaquistão na frente de novo. A equipe construiu a jogada pela esquerda e achou Taynan dentro da área, que bateu entre as pernas de Rodrigo e fez o gol.

BRASIL VIRA E AMPLIA
Logo após o gol do Cazaquistão, Rodrigo marcou para o Brasil e colocou a seleção no jogo novamente. O Brasil se impôs e achou a virada. Pito recupera a bola, Ferrão aproveita a sobra e chuta de bico para virar o jogo. Em seguida, Lé chuta de longe e amplia a vantagem para a equipe.

Sem estádio, Mundial ou Copa do Brasil: piadas persistem no futebol

Últimas