Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bia Maia vira, vai à final em Paris e fica entre as 50 melhores tenistas do mundo

Atual número 1 do ranking brasileiro, a a atleta venceu a romena Ana Bogdan, 95ª colocada do mundo, por 2 sets a 1 de virada

Mais Esportes|

Bia Maia venceu a romena Ana Bogdan por 2 sets a 1 e se classificou para final do WTA de Paris
Bia Maia venceu a romena Ana Bogdan por 2 sets a 1 e se classificou para final do WTA de Paris Bia Maia venceu a romena Ana Bogdan por 2 sets a 1 e se classificou para final do WTA de Paris

Número 1 do Brasil e atual 52ª colocada, Beatriz Haddad Maia se classificou, neste sábado (14), para a decisão do WTA 125 de Paris, na França, evento sobre o saibro com premiação de US$ 115 mil.

A paulistana derrotou a romena Ana Bogdan, 95ª colocada, por 2 sets a 1 de virada com parciais de 5/7 6/3 6/1 após 2h19min de duração.

O resultado colocará Bia no seleto grupo das 50 melhores do mundo sendo no mínimo a 49ª colocada. Apenas Niege Dias (31ª), Patrícia Medrado (48ª) e Teliana Pereira (48ª) conseguiram tal feito em simples.

Neste domingo ela decide o troféu diante da estoniana Kaia Kanepi, 46ª e principal favorita, ou a americana Claire Liu, 118ª.

Publicidade

Bia vem de nove vitórias seguidas. Semana passada conquistou seu maior título no WTA 125 de St. Malo e busca repetir a dose em outro torneio do mesmo porte.

Brasileirão já tem mais erros do VAR do que rodadas disputadas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.