Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atleta de 16 anos é diagnosticado com leucemia e morre 24 horas depois; entenda

Familiares do jogador de futebol americano afirmaram que ele não conseguia mais levantar da cama nos últimos dias de vida

Mais Esportes|

Kyle Limper sentiu dores após um jogo de basquete
Kyle Limper sentiu dores após um jogo de basquete Kyle Limper sentiu dores após um jogo de basquete

O jogador de futebol americano Kyle Limper, de 16 anos, morreu nos Estados Unidos menos de 24 horas depois de ter recebido o diagnóstico de leucemia. O atleta, que defendia a Kensington High School, foi vítima de "falência de múltiplos órgãos". A informação foi publicada no New York Post.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Em entrevista a uma emissora americana, o pai do garoto, Ken Limper, lamentou o ocorrido: "A doença veio e o levou", disse ele.

Ken Limper contou ainda como foram os últimos dias de vida do jovem atleta. Ele disse que Kyle reclamou de forte dores nas costas depois de um jogo de basquete.

Publicidade

"No hospital, me disseram que deveríamos esperar uns dias. Caso ele não melhorasse, era para voltar. Em dois dias ele não conseguia nem mais ficar em pé. Ele não conseguia sair da cama, precisava da minha ajuda", contou o pai.

Ao retornar ao hospital, o jovem foi internado e diagnosticado com leucemia. O jovem acabou falecendo antes que o tratamento pudesse ser iniciado, 24 horas após o diagnóstico.

Publicidade

"Eu não desejaria esse sentimento ou essa situação para ninguém”, declarou Jodi Taffe, mãe do jovem.

Mais de 30% dos jogadores do Palmeiras no Brasileirão são 'crias da academia'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.