Démbélé se isola como artilheiro do ano em atropelo do PSG sobre o Brest (Foto: FRED TANNEAU / AFP)
Maior campeão francês e time que destoa dos demais em âmbito nacional, o PSG é, também, aquele com maior investimento. Consequentemente, a equipe do bilionário Nasser Al-Khelaifi é a que mais tem gastos com salários de jogadores. Um levantamento feito pelo jornal "L'Équipe" comprova isso.
➡️Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional
Entre os 12 maiores salários do Campeonato Francês, todos são de jogadores que pertencem ao PSG. Postulante ao Bola de Ouro, o atacante Ousmane Dembélé é o primeiro colocado. Ídolo do clube, o brasileiro Marquinhos figura a segunda colocação. Lucas Hernández é o terceiro.
O primeiro nome a aparecer na lista de maiores salários sem ser do PSG é o de Adrien Rabiot, que era jogador da equipe, mas acabou se transferindo para o Olympique de Marselha. Ao todo, 15 jogadores do Paris figuram a lista de maiores salários da Ligue 1.
➡️ Raphinha, Dembélé, Salah… Como está a disputa pela Bola de Ouro?
Líder isolado da Ligue 1, o PSG ainda briga em três frentes na temporada. Além do Campeonato Francês, a equipe de Marquinhos e companhia está nas quartas de final da Liga dos Campeões, onde enfrenta o Aston Villa, e semifinal da Copa da França, a qual buscará vaga na decisão contra o modesto Dunkerque.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.