Lance Maiára Quiderolly revela que teve problemas psicológicos após repercussão de caso com Jô

Maiára Quiderolly revela que teve problemas psicológicos após repercussão de caso com Jô

Influenciadora, que está grávida de Jô, comentou como os ataques de ódios que sofreu na web abalaram sua saúde mental

Lance
Lance

Lance

Lance

Ex-amante de Jô, a influenciadora Maiára Quiderolly revelou que sofreu problemas psicológicos por conta da sua gravidez. Em seu perfil no Instagram, a modelo afirma que perdeu quase oito quilos durante a gestação em razão de toda a situação e dos ataques de ódio que recebeu nas redes sociais.

+ Cristiano Ronaldo se oferece a time da Champions, Bruno Guimarães na mira de gigante europeu… o Dia do Mercado!

- Eu perdi quase oito quilos porque eu não comia. Não saía da cama e só vomitava. Perdi muito peso. Eu fiquei desnutrida, tive que tomar soro, fiquei internada - diz a modelo, que completa na sequência:

- Tive que cuidar da minha saúde primeiro, do meu psicológico, principalmente. Muita coisa que estava acontecendo era por conta do meu psicológico. Então, curei tudo, estou curando. Estou melhor graças a Deus para poder receber o meu príncipe, o amor da minha vida - afirmou.

+ Jô diz que rescisão com o Corinthians se deu para preservar o clube e nega desrespeito

ENVOLVIMENTO COM JÔ

Recentemente, em entrevista para revista "Quem", Maiára contou que levou um susto quando ficou sabendo da chegada do filho e foi extremante condenada nas redes sociais. Ela afirma que não ter mais contado com o jogador.

Maiára está morando na casa dos pais no interior de São Paulo e pretende sustentar o filho através do próprio trabalho. A influenciadora anunciou que estava grávida em junho deste ano.

Últimas