Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Mãe de Gui, icônico torcedor do Vasco, se pronuncia após vídeo polêmico do filho

Gui foi filmado chorando pela derrota do Vasco neste domingo

Lance

Lance|Do R7

Neste domingo (02), a mãe de Gui, grande conhecido da torcida vascaína, publicou um vídeo do filho chorando em suas redes sociais, após a dolorosa derrota do Vasco para o Flamengo por 1x6. A mãe do menino veio a público se defender dos ataques após o vídeo viralizar.

O pequeno torcedor tocou o coração do Brasil após um vídeo em que ele reencontra a sua mãe no hospital, após 16 dias em coma. Guilherme tem uma doença genética rara, a epidermolise bolhosa.

Gui e sua mãe estiveram presentes no Maracanã para assistir ao clássico dos milhões. A partida marcou a estreia do novo técnico do Vasco, Álvaro Pacheco.

Após a derrota do Vasco contra o seu maior rival, a mãe de Gui, Tayane Gandra, postou em em seu Instagram um vídeo do menino chorando enquanto comenta o jogo.

Publicidade

A publicação não foi bem vista pelos internautas que consideraram o vídeo uma grande exposição do menino, em um momento de vulnerabilidade. Os torcedores acusam a mãe de se aproveitar da fragilidade de Gui, para ganhar visibilidade e engajamento na internet. Veja;

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Publicidade

O vídeo gerou uma sucessão de ataques a Tayane, que rebateu as críticas, em vídeo.

➡️Um dia com Gui: Lance! visita torcedor mirim do Vasco e conta história que encantou o mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.