Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Mãe de filho do Luva de Pedreiro acusa influenciador de ser pai ausente

Davi é filho de Iran e Távila e nasceu no início de março

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

Távila Gomes, mãe do filho do Luva de Pedreiro, acusou o influenciador de ser um pai ausente. Além disso, ela revelou que foi traída por Iran dentro da própria casa durante a gestação de Davi.

Távila postou em seus stories um pequeno texto desabafando sobre o caso. Nele, ela revela que foi traída, mas não quis se pronunciar na época por conta da saúde mental e da gestação.

- Desde quando saiu as fofocas, eu nunca me pronunciei por causa da minha saúde e da gestação. Mas uma hora cansa de ouvir e ler tantas coisas e vocês não sabem o que se passa por trás. Não vou ser julgada por algo que eu não tenho culpa. Fui traída a gestação inteira dentro da própria casa, e mais um milhão de coisas que nem caberia aqui (no texto). - revelou Távila.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Publicidade

A influenciadora contou que não está com o Luva, mas mantém contato por ele ser o pai de Davi, mas ela diz que Iran não é muito presente.

- Não, gente, não estamos (juntos). Permito ele conviver e participar por causa de Davi (isso quando ele quer) - concluiu Távila.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.