Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Madonna assume namoro com boxeador que quase teve carreira na NFL

Novo namorado é treinador de boxe de um dos filhos a cantora pop dos anos 80

Lance|

Lance
Lance Lance

O amor está no ar na vida de Madonna. A diva pop dos anos 80 confirmou recentemente o relacionamento com o boxeador Josh Poper, dono da academia Bredwinners, em Nova Iorque. O atleta quase chegou a atuar profissionalmente na NFL.

O lutador, de 29 anos, chegou a jogar em um time de futebol americano em uma universidade. Ele teve chances reais de chegar a ser draftado por um time da NFL, mas não foi selecionado. Poper chegou a treinar pelo Arizona Cardinals em 2016, mas não conseguiu se efetivar na equipe e nunca se quer entrou em uma partida oficial de futebol americano.

+ Shakira fatura quantia milionária com músicas sobre fim de relacionamento com Piqué

O fracasso em campo abriu as portas para a ascensão nos rinques. Sem futuro no esporte da bola oval, ele investiu na carreira como boxeador e criou a academia Bredwinners. Atualmente ele dividi a vida como boxeador e professor de boxe em Nova York.

Publicidade

+ De Michael Jackson aos astros do rap: lembre 20 shows icônicos do intervalo do Super Bowl

O affair entre Poper e Madonna ocorreu através da proximidade entre os dois quando um dos filhos da cantora passou a ter aulas com o boxeador. Juntos os dois já registraram momentos ao lado um do outro em postagem nas redes sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.