Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Machado se emociona com campanha do Cruzeiro e relembra: 'fui escanteado no Grêmio'

Volante falou sobre sonho realizado no clube mineiro e relembrou momentos difíceis no tricolor Gaúcho

Lance|

Lance
Lance Lance

Filipe Machado se emocionou após a vitória do Cruzeiro por 1x0 contar o Operário-PR na última quinta-feira. O jogador relembrou dificuldades que passou no Grêmio, em 2021, e falou sobre o sonho realizado no clube mineiro.

Filipe Machado chegou ao Cruzeiro em 2020, mas foi muito criticado pela torcida. Em 2021, o jogador foi emprestado para o Grêmio, mas não chegou a jogar, tendo que treinar por conta própria. Na entrevista, o volante falou sobre sua volta por cima na atual temporada.

- Tudo que eu passei ano passado. Sendo bem sincero, fui escanteado no Grêmio. Treinava por conta própria, sozinho, mas sei do meu potencial, sei de onde posse chegar. - expressou o volante do Cruzeiro

Ainda na entrevista, Machado exaltou a grande campanha do Cruzeiro na Série B, falou com emoção sobre a sua própria fase nos gramados e relembrou seu sonho e de seu avô: ter sucesso como jogador profissional.

- É o meu sonho de criança jogar profissionalmente. Estar vestindo a camisa de um grande clube é um sonho realizado, meu e do meu avô, o cara que me incentivou e agora está lá em cima me cuidando e olhando por mim. Só tenho a agradecer a Deus por estar vivendo tudo isso. - disse o volante emocionado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.