Macaé e Portuguesa ganham na rodada da preliminar do Carioca

Pela segunda rodada da fase inicial do Estadual de 2020 do Rio de Janeiro, neste domingo, Macaé vence o Nova Iguaçu em casa, enquanto a Portuguesa superou fora o Friburguense

Lance

Lance

Lance

Pela segunda rodada da preliminar do Campeonato Carioca 2020, o Macaé recebeu o Nova Iguaçu na tarde deste domingo, no Moacyrzão, e saiu de campo com a vitória por 2 a 0. Os dois gols foram marcados por Matheus Babi. No outro jogo da rodada deste domingo, a Portuguesa visitou o Friburguense, no Eduardo Guinle, e também saiu de campo com a vitória por 2 a 0, gols marcados por Romarinho e Adriano.

Na vitória do Macaé, o primeiro gol de Matheus Babi saiu aos dois minutos do primeiro tempo, aproveitando cruzamento de escanteio de Gerson. Por coincidência, também aos dois minutos, só que do segundo tempo, Matheus Babi fez o segundo, novamente com assistência de Gerson. Já na vitória da Portuguesa, Romarinho abriu o placar aos 47 minutos do primeiro tempo, em boa jogada individual, e aos 32 da etapa final, Adriano finalizou com êxito para o gol.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO

Friburguense x Portuguesa

Friburguense x Portuguesa

Lance

Portuguesa venceu o Friburguense (Foto: Reprodução)

Com os resultados, no encerramento desta segunda rodada da preliminar do Estadual do Rio de Janeiro, a Portuguesa segue com 100% de aproveitando, com seis pontos - é líder da fase. O America aparece em segundo lugar, com quatro pontos. O Macaé e o Nova Iguaçu possuem três pontos, e ocupam a terceira e quarta colocação, respectivamente. O Americano aparece em quinto lugar, com um ponto. Na lanterna, o Friburguense, ainda sem pontuar.

A terceira rodada da preliminar do Carioca acontece no próximo sábado, às 15h. No Laranjão, o Nova Iguaçu recebe o Americano. No Giulite Coutinho, o America duela com a Portuguesa. E no Moacyzão, o Macaé fechará a rodada diante do Friburguense.

> Confira a seguir vídeos da partida!