Luxemburgo participa ativamente de treino no Palmeiras em estações

Grupo foi separado em três categorias e se revezou entre trabalhos físicos e técnicos. Victor Luis, Matheus Fernandes e Deyverson, todos em negociação para sair, estavam no campo

Lance

Lance

Lance

Vanderlei Luxemburgo misturou atividades físicas e técnicas no treino desta quarta-feira à tarde, na Academia de Futebol. O treinador dividiu o elenco em três estações: uma parte fazia um circuito físico, o segundo se enfrentava em espaço reduzido para trabalhar posse de bola e marcação sob pressão, e o último aperfeiçoou finalizações.

Luxa percorria as estações, sempre com gritos de incentivo e cobrança. Victor Luis, que interessa ao Atlético-MG e pode ser vendido, Matheus Fernandes, em negociação com o Barcelona (ESP), e Deyverson, que conversa com times da China, estiveram no gramado.

Os jogadores foram liberados na noite de terça para quarta para dormir fora da Academia de Futebol, mas voltam ao regime de concentração nesta noite. O Palmeiras viajará no sábado aos Estados Unidos para a disputa da Florida Cup.