Luxemburgo comemora vitória, mas reafirma: 'Objetivo é ficar na Série A'

Treinador também explicou o motivo da substituição de Talles Magno no segundo tempo

Lance

Lance

Lance

Após a grande vitória do Vasco sobre o Atlético-MG, Luxemburgo parece ter ficado satisfeito com o que viu. O técnico do Vasco elogiou o rendimento de sua equipe e, apesar da empolgação da torcida, reafirmou que o objetivo do time carioca neste ano é permanecer na primeira divisão.

Confira e simule a tabela do Brasileirão

Estou feliz com o resultado. O Campeonato Brasileiro é muito difícil e nós vinhamos jogando bem mas a vitória não vinha. Uma vitória importante para nós olharmos para a parte de cima, mas não muda nada na minha cabeça. Objetivo é manter o time na Primeira Divisão. Estamos no caminho certo - disse Luxemburgo.

O treinador também explicou a substituição de Talles Magno. O jovem atacante foi substituído por Gabriel Pec no segundo tempo.

- Eu queria incomodar o Atlético, pois sabia da situação da pressão da torcida. O Atlético vinha de um cansaço de jogos e queria um jogador mais fresco de velocidade no segundo tempo - disse o treinador.

Com o resultado, o Cruz-maltino chega aos 27 pontos, ganha uma posição e é o 13º colocado. Na próxima rodada, a equipe de Vanderlei Luxemburgo recebe o Santos, no sábado, às 17h.