Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luxemburgo agradece apoio e diz que não recebeu proposta do Vasco

Treinador, que chegou a ser internado pela segunda infecção do coronavírus, revelou estar curado e liberado para voltar às atividades

Lance|

Luxemburgo comandou o Vasco em 2019
Luxemburgo comandou o Vasco em 2019 Luxemburgo comandou o Vasco em 2019

O treinador Vanderlei Luxemburgo deu uma boa notícia para todos nesta terça-feira. Recentemente internado por contrair o covid-19 pela segunda vez, o experiente nome do futebol confirmou que está totalmente curado. Além disso, ele afirmou que está liberado para retomar as atividades de sua vida, sejam pessoais ou profissionais.

Veja também: Comitê dos Jogos de Tóquio confirma que chama olímpica vai passar por todas as cidades do Japão

- Eu tive com o médico hoje de manhã, ontem eu fiz os exames e hoje estive novamente no médico. Estou totalmente liberado, 100% liberado para as minhas atividades normais de vida e profissionais. É só ter cuidado com o que eu vá fazer e não me expor muito, porque eu vim de uma doença muito pesada, mas eu estou totalmente curado graças a Deus. Tenho que agradecer a todos aqueles que oraram por mim, os amigos, fãs e a todos que se interessaram pela minha recuperação - afirmou.

Veiculado como um dos possíveis nomes para assumir o Vasco após a demissão de Ricardo Sá Pinto, Luxemburgo tratou de negar os rumores de que recusou uma oferta do clube que comandou em 2019. Além disso, Vanderlei ressaltou seu carinho pela torcida do clube.

Publicidade

- A outra coisa que eu queria falar é direto para a torcida do Vasco da Gama, que eu tenho um carinho muito grande. As notícias estão saindo no Rio de Janeiro de que eu recebi um convite do Vasco da Gama e disse não. Eu não posso dizer não se eu não recebi convite. Eu não recebi nenhum convite do Vasco da Gama. Então, eu não posso dizer não porque eu não recebi convite nenhum. Então essa é uma mensagem para a torcida do Vasco da Gama a qual eu tenho um carinho muito grande e eles tem um respeito muito grande por mim - completou.

Corinthians foi o time que mais gastou dinheiro na década. Veja lista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.