Luxa de saída? Campello vê interesse do Internacional como 'natural', mas confia na renovação

Colorado busca substituto e o nome do treinador vascaíno foi sondado, mas investida gaúcha é improvável. Presidente cruz-maltino mostra tranquilidade sobre o tema

Lance

Lance

Lance

Um dos principais nomes do Vasco na campanha que mira a fuga do rebaixamento, Vanderlei Luxemburgo chama atenção. Tanto que uma sondagem teria sido feita pelo Internacional - após a demissão de Odair Hellmann. Mas o presidente cruz-maltino, Alexandre Campello mantém tranquilidade e confiança na permanência do treinador.

- Nós temos contrato até o final do ano. Acho natural existir o interesse. É um treinador de nome, que está indo muito bem no Vasco. Mas a gente confia na relação para renovar o contrato dele - afirmou o mandatário para a "Revista Colorada".

Os dirigentes do Inter estão em busca de um novo treinador. No Vasco, Luxemburgo tem contrato até o fim deste ano e já falou publicamente sobre o desejo de permanecer para a próxima temporada.

A perspectiva observada pelo treinador e pela diretoria é de melhora no cenário financeiro do clube. O Vasco é o 12º colocado no Campeonato Brasileiro. O Inter ocupa a sétima posição.