Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Luvannor revela emoção de jogar no Cruzeiro e rasga elogios à torcida: 'Fora de série'

Atacante falou sobre o bom momento da Raposa na Série B

Lance

Lance|Do R7

Lance
Peça importante no esquema de Paulo Pezzolano, jogador elogiou o torcedor celeste, protagonista da segunda maior média de público em todo futebol brasileiro - (Thomás Santos/Staff Images)

Virtualmente garantido de volta à elite do futebol brasileiro, desde o início da Série B a campanha do Cruzeiro, especialmente em casa, tem sido cercada por grandes festas da torcida. Inclusive, atualmente, a Raposa tem a segunda maior média de público do esporte nacional, atrás apenas do Flamengo.

A mobilização do torcedor para a atual temporada é tão grande que o assunto é pauta até entre os jogadores. Prova disso é que, em entrevista coletiva, o atacante Luvannor rasgou elogios ao apoio incondicional dos cruzeirenses.

- Sempre que uma pessoa pergunta para mim sobre a torcida, eu fico arrepiado, eu fico emocionado. É uma coisa fora de série. (...) De verdade mesmo, nos motiva a dar além do nosso limite. Correr o máximo. A entrega é muito alta - declarou o atacante.

O jogador, que voltou ao Brasil após longas temporadas nos mercados alternativos do futebol europeu, é peça importante no esquema de Paulo Pezzolano, além de ser vice-artilheiro do Cruzeiro na Série B, com cinco gols marcados.

Contra o Operário-PR, na quinta-feira, pela 29ª rodada da Série B, há expectativa de mais um grande público no Mineirão. Até o momento, de acordo com a parcial divulgada pela Raposa, mais de 45 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.