Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luva de Pedreiro realizou sonho do pai, que chorou em encontro com Dinamite em São Januário

Em março de 2022, os vídeos do jovem do interior da Bahia levaram Seu Vadinho a um encontro antes...

Lance|

Lance
Lance Lance

A morte de Roberto Dinamite, neste domingo, entristeceu milhares de vascaínos. Bob, como era chamado pelos amigos, também era acostumado a arrancar lágrimas de felicidade de seus fãs. Um deles conseguiu ficar próximo do ídolo graças ao sucesso do filho Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro.

Em março de 2022, os vídeos do jovem do interior da Bahia levaram Seu Vadinho a um encontro antes inimaginável com o maior ídolo. Muito simples, o ex-lavrador, que levava o sustento da família com o trabalho no campo, se emocionou diversas vezes durante o encontro.

Veja o encontro entre Seu Vadinho e Roberto Dinamite:

Pelas redes sociais, Luva se despediu do ídolo e postou uma foto dizendo que amava o maior jogador da história do Vasco.

Publicidade

- Eu nunca vou esquecer do que você fez por mim. Descanse em paz Dinamite, Eu te amo.

O nome que se tornou sinônimo de gol e consagrou-se como maior ídolo da história do Vasco deu seu último adeus. Roberto Dinamite travava uma batalha contra um câncer no intestino desde o fim do ano de 2021 e estava internado desde sábado no Hospital da Unimed, na Barra da Tijuca. Além de ter marcado época como o maior artilheiro do Vasco, ele teve dois mandatos como presidente, entre os anos de 2008 e 2014.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.