Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Luva de Pedreiro ganha camisa de jogador brasileiro e declara para quem vai torcer na final da Champions League

Influenciador está em Istambul para acompanhar a decisão europeia

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Luva de Pedreiro está em Istambul para final da Champions League (Foto: Reprodução/Instagram)

Em Istambul para acompanhar de perto a decisão da Champions League, Luva de Pedreiro teve um encontro com Fernandinho, ex-volante do Manchester City. O jogador, atualmente no Athletico-PR, presenteou o influenciador com uma camisa do time inglês.

O encontro entre os dois foi registrado nas redes sociais. O Manchester City chegou a participar da publicação do momento. Luva ficou de torcer para o clube inglês na grande decisão. Os Citizens enfrentam a Inter de Milão na final da maior competição europeia.

+ Anitta na Champions: relembre os shows da cantora em finais de Libertadores

No vídeo de encontro, Luva e Fernandinho brincam com a "nova contratação". O influenciador ainda se arriscou no inglês ao declarar a torcida para o clube de Manchester. Em gesto simples, o brasileiro disparou: "C’mon City" - Vamos City, em portuguêshttps://www.instagram.com/p/CtTbU_HM7nz/

Publicidade

+ O grande negócio da Champions League e as cifras bilionárias por trás do torneio

Fernandinho também realizou um post na própria rede social e comemorou o encontro com o influenciador. Luva de Pedreiro faz sucesso na internet com vídeos esportivos. Ele vai acompanhar de perto a grande decisão da Champions League entre Manchester City e Inter de Milão. Os dois clubes se enfrentam neste sábado, às 16h, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia.

- Conhecendo esse fenômeno da internet que é um menino de ouro, Luva de Pedreiro. Deus abençoe sua vida sempre!!! - publicou o volante. https://www.instagram.com/p/CtTe26lNkAj/

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.