Luva de Pedreiro encontra Ronaldo na Espanha e deve assinar contrato com marca gigante de fast-food
Influencer tinha dado spoiler do encontro no Twitter, ao publicar post dizendo que posaria ao lado de um dono da Bola de Ouro
Lance|Do R7

Em viagem pela Europa, Luva de Pedreiro segue realizando sonhos de todo garoto que ama futebol. O jovem baiano que viralizou nos últimos meses teve um encontro privado com Ronaldo Fenômeno na Espanha e ganhou uma camisa do Real Valadolid, clube que pertence ao ídolo brasileiro.
Luva já tinha dado spoiler do encontro no Twitter. O influencer postou que posaria ao lado de um dono da Bola de Ouro, prêmio dado ao melhor jogador do mundo. O Fenômeno ganhou duas delas (97 e 2002), além de ter sido três vezes o melhor do mundo pela Fifa (96, 97 e 2002).
Luva também está prestes a anunciar um contrato com uma marca global gigante do ramo de fast-food. Sentado ao lado de um dos empresários, o baiano deu uma dica nos stories do Instagram fazendo a letra "M" com os dedos.
A reportagem apurou que se trata do McDonald's. Os detalhes do contrato seguem sendo mantidos em sigilo.
Além do gigante do fast-food, Luva assinou contrato com Amazon e Pepsi (ainda sob a supervisão do ex-empresário Allan Jesus) e Adidas, agora sob nova supervisão de Falcão e equipe.
O contrato entre Luva e Allan continua sendo discutido em juízo. Por enquanto, o jovem precisa depositar 30% dos seus ganhos mensais em uma conta até que alcance o valor de R$ 5,2 milhões de multa do contrato com o ex-empresário.
Ranking de melhores do mundo tem 4 brasileiros entre os 10 primeiros; Palmeiras é o 1º
A IFFHS (Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol) atualizou seu ranking mundial de clubes e publicou a versão de outubro. O instituto faz um cálculo matemático para avaliar os resultados das equipes no intervalo de um ano e a difi...
A IFFHS (Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol) atualizou seu ranking mundial de clubes e publicou a versão de outubro. O instituto faz um cálculo matemático para avaliar os resultados das equipes no intervalo de um ano e a dificuldade das ligas disputadas. Muitos times brasileiros figuram no top 40, com dois deles no topo da lista. O estudo diz respeito ao período dos últimos 12 meses e contabiliza os resultados até 30 de setembro. Conheça os clubes que ocupam as 40 primeiras colocações!